Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810b como adicional escravo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810b como adicional escravo?

    Dá pra configurar o s810b como adicional em uma assinatura ativa da cômica? Tenho o cabo já conectado que é onde eu pendurei o aza e mantenho minha assinatura com pcte básico para minhas filhas. Se der vai quebrar um galhão na entressafra...

  • #2
    Postado originalmente por diplo-z Ver Post
    dá pra configurar o s810b como adicional em uma assinatura ativa da cômica? Tenho o cabo já conectado que é onde eu pendurei o aza e mantenho minha assinatura com pcte básico para minhas filhas. Se der vai quebrar um galhão na entressafra...
    amigo pelo que emtendi vc que puxar um ponto escravo isso nao vc tem que ter uma outra antena so pro az

    Comment


    • #3
      uma só antena.

      Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Post
      amigo pelo que emtendi vc que puxar um ponto escravo isso nao vc tem que ter uma outra antena so pro az
      Na verdade eu já tenho o az na mesma antena, puxado através de um divisor de frequência logo abaixo do lnb, instalado pela telefânha, quando pedi um ponto adicional, que cancelei algum tempo depois. o cabo ficou lá e foi só pendurar o az e atualizar. O que eu queria era configurar o az como adicional do plano que ainda assino, mas, "informalmente" entendeu?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por diplo-z Ver Post
        Na verdade eu já tenho o az na mesma antena, puxado através de um divisor de frequência logo abaixo do lnb, instalado pela telefânha, quando pedi um ponto adicional, que cancelei algum tempo depois. o cabo ficou lá e foi só pendurar o az e atualizar. O que eu queria era configurar o az como adicional do plano que ainda assino, mas, "informalmente" entendeu?
        Só se arrumar um cartão. Você coloca o FW de fábrica e ele funciona como o aparelho da telefânha (gostei ). Só não entendi porque você quer isso se com o az atualizado ele pega tudo...

        PS.: Usar divisor de frequencia nessa anteninha dá perda de sinal, o bom é LNB duplo e 2 cabos.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment

        Working...
        X