Anúncio

Collapse
No announcement yet.

** S 807 ** ele é muito ruim??? pq ninguem fala nele?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ** S 807 ** ele é muito ruim??? pq ninguem fala nele?

    Pessoal, sou novato com esse lance de azamerica e tal... e comprei um azamerica s807, mais nesses procuras de FM sempre vejo o pessoal falar de s806 e s810, pq quase nunca ninguem fala do s807? ele eh inferior ou eh pq ele eh semelhante a estes ai?

    espero receber post's a respeito ok

    grato

    t+

  • #2
    Relaxa, ninguem fala pq quase ninguem tem é modelo novo, pouco mais de 1 mes na ativa, ele mais o S808
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      [QUOTE = bmrmezenga; 45194] Relaxa, ninguem fala pq quase ninguem tem e modelo novo, pouco mais de 1 mes na ativa, ele mais o S808 [/ QUOTE]


      me diz uma coisa ele funciona CS nele ... fiquei sabendo q O aparelho aceita CS ...
      abs!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Bl1nK Ver Post
        [QUOTE = bmrmezenga; 45194] Relaxa, ninguem fala pq quase ninguem tem e modelo novo, pouco mais de 1 mes na ativa, ele mais o S808 [/ QUOTE]


        me diz uma coisa ele funciona CS nele ... fiquei sabendo q O aparelho aceita CS ...
        abs!
        amigo o 0 seu decor e igual nao muda nada vc so acrecenta mais um pouco mai de recursso o procedimento e o mesmo dos outro leia mais ok

        Comment


        • #5
          Se o S807 tem porta RJ45 serve pra CS, regra pra qq um de qq marca... Claro, com o FW pronto pra isso tb.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
            Se o S807 tem porta RJ45 serve pra CS, regra pra qq um de qq marca... Claro, com o FW pronto pra isso tb.
            Não você confundiu com o S808, o S807 é igual ao S806 apenas com design diferente.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jecastro Ver Post
              Não você confundiu com o S808, o S807 é igual ao S806 apenas com design diferente.
              Confundi não, falei q SE ele tem a porta RJ45 ele suporta CS, eu nem sei qual (808 ou 807) tem a porta de cabeça, por isso respondi assim.
              Last edited by bmrmezenga; 19-02-2010, 10:54 PM.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #8
                o S807 não tem porta RJ45, e não suporta CS.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                  Relaxa, ninguem fala pq quase ninguem tem é modelo novo, pouco mais de 1 mes na ativa, ele mais o S808
                  vlw cara t+

                  Comment

                  Working...
                  X