Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor satelite para dias de apagões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor satelite para dias de apagões

    Enquanto não sae firm para o azam3ric[at], qual a melhor opção em satellite com canais fta para se apontar?
    TechBrasil.net
    Direto de Ciudad Del Este PY

  • #2
    Tem vários, eu recomendo o B4 e o C2 pelo menos que tem a maioria dos nacionais, exceto globo... Nss806 que além de nacionais tem internacionais muito bom...

    Mas se puder compre uma antena enorme com mais de 2,40 e coloque de carona o b3+b4+C1+C2+AMZ-c e outra no NSS806 fora os hispasat, amz, telstar 12, EDS em banda ku.... Enfim tem muitos satélites pesquise no lyngsat.com e veja quais canais deseja... com algumas antenas vc já terá uma grade de canais enorme...

    boa sorte!!

    []´s

    Comment


    • #3
      Outra pergunta. como adiciono o b4 no s806?
      TechBrasil.net
      Direto de Ciudad Del Este PY

      Comment


      • #4
        Fabio primeiro vc tem que ter uma antena bem apontada para o satélite B4, com a antena apontada certinho, provavelmente você vai utilizar uma chave diseqc porque presumo que vc tenha duas antenas uma grande telada para o B4 e uma pequena e fechada para o AMZ...

        No receptor com as duas antenas bem apontadas e cada uma ocupando uma porta da diseqc, basta configurar no aparelho ir em Instalação > em lista de satélites selecionar o B4.... Depois volte e vá em Configuração da Antena > Seleciona o satélite AMZ, em lnb frequencia deixe em universal, e finalmente na diseqc coloque a porta que escolheu para esse satélite.

        Para o B4 a mesma coisa, entre em configurações de antena selecione em lnb frequencia 5150 e coloque a porta que escolheu da diseqc.

        Pronto só se divertir com os canais novos..

        boa sorte!!

        []´s

        Comment


        • #5
          duvida sobre satelite e antena

          posso usar minha antena de 90 cm fechada apontada para outro satelite tipo b4, b3 ou c2?

          abraços e que venham as flores

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por dedestevao Ver Post
            posso usar minha antena de 90 cm fechada apontada para outro satelite tipo b4, b3 ou c2?

            abraços e que venham as flores
            Tambem gostaria de saber sobre o uso da antena de 90cm fechada

            Comment


            • #7
              B4 somente antena telada (analogica)
              TechBrasil.net
              Direto de Ciudad Del Este PY

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Auros Ver Post
                Tambem gostaria de saber sobre o uso da antena de 90cm fechada
                Postado originalmente por fabioaz Ver Post
                B4 somente antena telada (analogica)
                PARCEIRO EU TENHO AQUI UMA ANTENA TELADA E EU LIGUEI MEU DECO S800 NELA E FIZ UMA BUSCA CEGA APARECEU UNS 20 CANAIS MAS CHATOS PACA EU NAO SEI AQUE SAT ELA ESTA APONTADA COMO FAÇO PR DESCOBRIR E SE EU POSSO MUDALA DE SATELITE??
                DEMASIADAMENTE JOVEM E ENESPERIENTE.........

                Comment


                • #9
                  Deve estar no StarOne C2, que é o mesmo satélite dos sinais analógicos.

                  Não é que os canais sejam chatos, se vocês procurarm canais pagos, esqueçam. Canais FTA são canais abertos.

                  No B4 tem vários canais bons, como a Ulbra TV, que pro meu gosto bate a maioria dos canais pagos.

                  E banda C não precisa necessariamente usar antena telada. Existem antenas fechadas para banda C, de chapa ou fibra como a Bakof, Svec, Zirok, Century, etc. Ela precisa ter pelo menos 1,5m e o ideal é acima de 2 metros. O LNBF tem que ser para banda C (aquele mais "gordo").

                  Abraço,

                  Dr. Sat

                  Comment


                  • #10
                    Veja no aparelho que sat esta selecionado!
                    TechBrasil.net
                    Direto de Ciudad Del Este PY

                    Comment


                    • #11
                      antena de 60

                      Postado originalmente por fabioaz Ver Post
                      B4 somente antena telada (analogica)
                      Ola
                      Que satelites posso tentar com minha antena de 60 cm ?
                      Alem da maezona

                      Comment


                      • #12
                        Tu pode tentar esse que o pessoal tá comentando, OLATHON DHE LICHON,
                        brincadeira cara, só pra aliviar a tensão, tenho a mesma dúvida que vc.

                        Comment


                        • #13
                          ai OXBOX email enviado a ti pra passar o KIT mais recente!!
                          valeu pelas dicas gerais do Tópico!!


                          parabens!

                          Comment


                          • #14
                            Queria saber se alguem sabe o apontamento para estes satelites que possuem os canais "abertos". Pelo que li no topico seri o B4 e o C4 (se não me engano). Pergunto pois tenho uma antena parabolica telada ainda em casa, seria somente necessario fazer o apontamento certo e depois seguir os procedimentos para conseguir olhar os canais "abertos". Amanha mesmo já quero providenciar um tecnico para fazer isso. Por favor quem souber qual o apontamento e tbm quais os procedimento POR FAVOR posta aqui.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por doutor.sat Ver Post
                              No B4 tem vários canais bons, como a Ulbra TV, que pro meu gosto bate a maioria dos canais pagos.
                              Estava olhando o site desse canal e só pelos desenhos que passam a tarde e os filmes que passam na madrugada já vale a pena. Passam alguns desenhos que passam no Tooncast e Disney XD, pra quem viciou a gurizada com esses canais é uma boa dica. Não tenho filhos mas assistia esses canais todo dia

                              Valeu a dica!
                              um abraço

                              Comment

                              Working...
                              X