Anúncio

Collapse
No announcement yet.

806 - No BrasilSat C-Band

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 806 - No BrasilSat C-Band

    Tenho um receptor Azamerica 806 e durante o apagam tentei colocar ele na antena parabolica telada posicionada no Brasilsat, fiz a busca cega e o mesmo localizou apenas 4 canais.

    Ao verificar no menu na opcao Lista de TP verifiquei que somente apos a frequencia 10917 mhz symbol rate 2160 kS/s polaridade H possui uma intensidade de sinal de 90% e Qualidade de sinal de 71% abaixo disso caem para 45% e 5% respecitivamente, gostaria de saber se é por isso que nao consigo pegar canais como a Globo e SBT (entre outros) localizados nas frequencias inferiores e se caso positivo como fazer para aumentar estes %.

  • #2
    Postado originalmente por rickybraz Ver Post
    Tenho um receptor Azamerica 806 e durante o apagam tentei colocar ele na antena parabolica telada posicionada no Brasilsat, fiz a busca cega...
    Sugiro que mude as configurações de satelite no seu deco, e quando fizer a busca deixe a função busca de rede em SIM pelos calculos este TP 10917 H é o TP 3985 H (TV Paraná)

    Para configurar o deco para receber também a banda C, no menu vá em Instalação>Lista de Satélites, vai aparecer uma lista com vários sats, desça até C-Band:BRASILSA W84 e de OK. Na Lista de TP quando vc apertar VOL+/- vai mudar para o sat que foi adicionado. E aí é só faze a busca de rede em SIM para que o deco ache os TP's e os SR que mudaram ou não estão na lista.

    Fiz esse procedimento que descrevi quando liguei meu AZ numa parabola banda C, mas ela estava apontada para o amazonas, e consegui pegar alguns canais FTA banda C do mesmo, como BAND, um tal de El Trace do Paraguay e o WooHoo (Sim! ele é FTA na banda C do amazonas!).

    Se vc conseguir fazer funcionar por favor poste o resultado. Pode ser ultil para alguém.


    bom, é isso, espero que ajude.

    um abraço.

    Comment


    • #3
      vou tentar ajudar . O B4 esta a 315 graus magnetico isto e a direita do amaz e elevação 40 coloque em lnbf 5150

      tp 4063 V 2929 que a ulbra tv .
      Antenas
      Telada 2,30 Nss 806
      Telada 2,30 intelsat 9 e carona 805
      Telada 2,00 Brasilsat B4
      Chapa 1,50 Hispasat
      60CM Amazonas
      60Cm Estrela da Sul
      Telesystem 1.2 +az 806

      Comment

      Working...
      X