Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s807 não floriu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s807 não floriu

    Olá amigos,
    Venho aqui pedir ajuda referente problema na atualização do meu aparelho s807

    Fiz tudo certinho:
    baixei o firmware referente ao meu aparelho dos links disponibilizados aqui pelo forum, extrai e coloquei em um pen drive, botei ele no aparelho e atualizei, como já havia feito em outos aparaelhos sem problemas.
    Meu aparelho s807 é novo, foi a primeira vez que tentei atualizar o mesmo.
    Aconteceu que quando, após a atualização, o aparelho renicia, os canais continuam codificados, ele não travou nem deu erro algum, simplismente os canais continuam sem pegar.
    Já tentei repetir todo o processo novamente, mas sem sucesso.

    gostaria de saber se alguém conhece alguma solução

  • #2
    vc deletou os antigos e fez uma nova busca? como está o sinal?

    Comment


    • #3
      floriu

      amigo, sou novo também na área
      fiz a primeira atualização no meu 807 hoje,
      com o arquivo linkado aqui do fórum
      depois de atualizar, tu chegou a fazer
      uma nova busca de canais?
      eu fiz e deu certo!
      espero ter ajudado

      Comment


      • #4
        Busca cega!!

        Amigo!!

        Faça uma busca cega , o meu aconteceu msm coisa nenhum canal estava pegando entao tive que fzer uma busca e ai sim ficou com sinal ..
        tente fazer uma busca cega que ele encontra os canais...

        Comment


        • #5
          una idea

          una opción que creo que talvez te pudiera ayudar es intentar actualizarlo primero con el fw anterior (1/1/10) y luego sí pasarle el actual.

          Espero que pueda solucionar su problema!!

          Comment


          • #6
            Olá, já tentei fazer a busca cega, mas sem resultados, o problema é que realmente os canais continuam codificados...
            sobre tentar atualizar para o firmware anterior e depois para o atual, não tenho algum risco de travar o aparelho atualizando para a versão anterior se já instalei a nova?

            Comment


            • #7
              99% de chance e vc tá apontando pro satelite errado.

              Vc pega a R3deTV abertinha? Consegue assistir ela? Se não, tá errado mesmo....

              Comment


              • #8
                posibles soluciones

                Postado originalmente por Roberto_trev Ver Post
                sobre tentar atualizar para o firmware anterior e depois para o atual, não tenho algum risco de travar o aparelho atualizando para a versão anterior se já instalei a nova?
                Tu pregunta es buena. La verdad es que no podría decirte que lo hagas que no va a pasar nada, aunque yo ya lo hice alguna vez por equivocación (puse un fw antiguo y luego el nuevo) y no pasó nada.

                Pero lo que te está diciendo oxbox puede ser el verdadero motivo de tu problema. ¿Hubo viento fuerte o tormenta en estos días de apagón? Se te pudo haber movido la antena y no lo notaste.... Se te pudo hacer desconectado el cable del LNB.... fijate que esté bien ajustado.

                Sobre cualquier canal presiona 2 veces el botón "info" y te va a salir la intensidad y calidad de señal.
                La intensidad debe ser de 90% y la calidad debe oscilar entre 65-75%. Si estás recibiendo señal y aún no hay flores (pero sí podés ver R3d3 7V) tenés un problema con el deco.
                Si la intensidad y calidad de señal están en 45% y 5% respectivamente (y no ves r3d3 7v) no estás apuntando al sat.

                Suerte con las flores! Luego me contás si pudiste solucionar, ok?
                Last edited by Nicoele7; 17-02-2010, 06:23 PM.

                Comment


                • #9
                  Como que faço essa busca cega ??

                  Meu aparelho tbm aconteceu esse problema, atualizaei ele porém os canais sumiram.

                  Comment


                  • #10
                    A solução que encontrei foi depois de atualizar o firmware ir na lista de satélites, selecionar o américa e o estrêla do sul e scanear os dois, deu certo.

                    Comment


                    • #11
                      quando vou nos satélites, aparece um retangulo na minha frente, dai n consigo alterar nada ali.

                      Iniciante é foda, tenho o s807

                      Comment

                      Working...
                      X