Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro... Meu S807 Mórreoooo!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Socorro... Meu S807 Mórreoooo!!

    Pessoal, já tentei de tudo, já procurei...
    Não sei mais o que fazer....

    O Meu aparelho só fica escrito "ON" e não faz nada, não atualiza, não desliga nem liga, não dá sinal de vida...

    Já tentei usar o azloader 2.0, mas não consegui...

    Alguém poderia me ajudar???

  • #2
    rs 232

    Intenta hacer la actualización via cable rs 232, ten presente de tener todos los archivos necesarios del loader en la carpeta donde tengas el cargador.
    Suerte, saludos

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por talitacarvalho Ver Post
      Pessoal, já tentei de tudo, já procurei...
      Não sei mais o que fazer....

      O Meu aparelho só fica escrito "ON" e não faz nada, não atualiza, não desliga nem liga, não dá sinal de vida...

      Já tentei usar o azloader 2.0, mas não consegui...

      Alguém poderia me ajudar???
      Prezada Amiga;
      Boa noite!
      Pegue no site do fabricante o firmware (http://www.az-america.com/descargas/...ry_V2.02B3.rar) e com o Kit de sobrevivência, e o AZLoader você conseguirá ressusitar seu deco.

      Depois é só "carregá-lo" com o novo firmware e pronto.

      Atenciosamente.
      FGoulart
      " Nunca irar-se, explodir ou desanimar e sim trabalhar! "

      Comment


      • #4
        Meu s807 deu pau....

        quando ligo meu aparelho aparece hardware ilegal....
        e naum dah pra fazer nadaaaa..

        heeeelp

        Comment


        • #5
          fez por cabo 232....

          Comment


          • #6
            como assim?

            Comment


            • #7
              Esse problema de hardware illegal é meio severo, mas vamos encará-lo.

              O que diz o kit de sobrevivência:
              Q) Meu receptor apresenta a mensagem HARDWARE ILLEGAL no visor 9999, o que fazer ?
              Tente reviver fazendo recovery.
              *** No teu caso, lê bem o tópico http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270 e executa os passos com calma.
              Se:
              - o recovery acontecer com sucesso e mesmo assim continuar com o 9999, OU
              - o recovery não ir pra frente de jeito nenhum e você tem certeza que sua serial/cabo estão ok e você tá fazendo tudo certo
              Então se você tem alguma garantia esta na hora de recorrer a mesma. Troque seu aparelho.
              Se você não tem garantia, então sua unica saída é tentar fazer uma recuperação por JTAG. Pra isso tem que ser um bom curioso ou técnico em eletrônica. Na pasta Ferramentas Avançadas do Kit de Sobrevivência tem as ferramentas pra isso.
              Se mesmo com JTAG não resolver, então é um problema de hardware. Um técnico em eletrônica poderá (talvez) arrumar o problema.

              A thread http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6036 fala sobre isso. Apesar de ser para outro modelo, as instruções gerais servem para o teu deco.

              Faça o download e leia o kit de sobrevivência. Lá tem informações adicionais muito importantes.

              Abraço e boa sorte! Qualquer dúvida, estamos aí.

              Comment

              Working...
              X