Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas para converter arquivos dvr [ja li o tuto !!]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas para converter arquivos dvr [ja li o tuto !!]

    Bom pessoal estou com um probleminha com a converter os arquivos .dvr basicamente eu segui o tutorial disponivel no site que deve-se renomear para .avi e utilizar um programa chamado SUPER seguindo as instruções de conversão....

    Tudo bem ateh ai eu consegui converter so achei estranho... O arquivo que gerei no pen drive eh de 650Mb com 43 minutos de gravação...

    Ao renomear para .avi e reproduzi-lo no PC ele passa a ter 6min 10s mas mesmo chegando ao final dos 6:10 ele continua executando os 43 min... :arrow: O QUE EH MTO LOCO :!: :!:

    Bom ao converter utilizando o SUPER o arquivo eh convertido apenas ateh os 6:10 e nao os 43minutos reais...

    Como faço para converter mantendo os 43min do video :?: :?: :?:
    DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/

  • #2
    Postado originalmente por corsairbr Ver Post
    Bom pessoal estou com um probleminha com a converter os arquivos .dvr basicamente eu segui o tutorial disponivel no site que deve-se renomear para .avi e utilizar um programa chamado SUPER seguindo as instruções de conversão....

    Tudo bem ateh ai eu consegui converter so achei estranho... O arquivo que gerei no pen drive eh de 650Mb com 43 minutos de gravação...

    Ao renomear para .avi e reproduzi-lo no PC ele passa a ter 6min 10s mas mesmo chegando ao final dos 6:10 ele continua executando os 43 min... :arrow: O QUE EH MTO LOCO :!: :!:

    Bom ao converter utilizando o SUPER o arquivo eh convertido apenas ateh os 6:10 e nao os 43minutos reais...

    Como faço para converter mantendo os 43min do video :?: :?: :?:

    Olá colega,
    eu uso o programa "Format Factory", mas para converter vc precisa gravar os arquivos em formato "PS" e não "TS", é um programa muito bom com várias configurações, é freeware, ou seja, gratuito.
    Veja o link do fabricante do software: http://tinyurl.com/yck4sos
    Detalhe: após instalar o programa vá em "Opções", "Avançado" e clique em "Instalar" na janela "Instalar o codec do sistema".
    Antes de abrir o arquivo ".dvr" renomeie o mesmo para a extensão ".avi" ou ".mpg".
    No meu s806 o arquivo que é criado no pendrive já é na extensão ".mpg", ignore o arquivo ".dvr".
    Abraço.
    Last edited by rudi211; 22-02-2010, 10:13 AM.

    Comment


    • #3
      Renomear uma extensão para outra coisa não vai converter o arquivo, cara.

      Eu uso um programa para converter qualquer formato para qualquer formato, o tmpgenc xpress, procure por aí
      Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

      Comment


      • #4
        eu uso o any video converter mas quando converto o arquivo .mpg o voz sai depois, isto é aparece a imagem deles falando mas a voz sai depois!!

        meu aparelho é o s810b!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por maninho_007 Ver Post
          eu uso o any video converter mas quando converto o arquivo .mpg o voz sai depois, isto é aparece a imagem deles falando mas a voz sai depois!!

          meu aparelho é o s810b!
          Tente mudar a FPS da saída, geralmente a desincronização do áudio é causada por isto

          Tente 29,97 que é o padrão para NTSC
          Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

          Comment


          • #6
            Seguinte, com o AVS Video Converter 6, eu consegui gravar os canais sd e converter com audio, agora canal hd vem tudo sem audio na conversão, alguem tem uma dica ae, eu tentei converter o t3l3cine hd, pê efê c hd, r3d3 tv hd tudo sem audio.

            O tmpgenc nem importa o arquivo para tentar a conversão.

            O Allok Video to MP4 Converter nem importa o arquivo para tentar a conversão.

            Coloquei o nero vision, ele não aparece a imagem dos canais hd somente os canais sd.

            Eu queria mesmo só converter e guardar os videos pra mim, não quero ter trabalho de gravar dvd não.

            Valeu
            Last edited by juvestruga; 17-04-2010, 02:56 PM.

            Comment


            • #7
              Cara, tive o mesmo problema que tu.

              Só consegui resolver com o ProjectX. É um programa em java que lê, procura ele na net ou no kit de sobrevivência do AZ 810B que tem.

              Esse daí converte.

              E manda gravar direto em PS, que além de tocar em qualquer programa, fica com o arquivo menor.

              Comment

              Working...
              X