Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com EJTAG TT!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda com EJTAG TT!!!

    Pessoal tom com uma duvida com cabo JTAG para recuperar meu receptor pesquisem muito mais inda tom com uma pequena duvida...

    Tem um cabo da fonte com, 3V3 | GND | 3V3 | 5V | GND | GND | 7V | 14V | GND | 24V

    Na qual devo Alimentei a (Flash) com 3,3V com resistor de 1k5hom

    Pergunto, esse cabo de força que vem da fonte tem que fica purgado no REPTOR e mesmo assim tenho que liga o receptor na Energia + os 3V3 para pode Reprogramar a Flash?

    Tenho medo de um curto........

  • #2
    Putz cara, falar verdade nem to analisando muito o que você escreveu hehe

    Mas nas suas pesquisas já leu o que tem no Kit de Sobrevivência do S810B? Lá tem bastante info sobre JTAG.

    Esses dias vi um forum gringo também com ótimo tutorial ilustrado....bem passo a passo. Vou dar uma olhada se acho novamente e qq coisa posto aqui. Mas vai olhando o acima.

    Ah!!!! E o forum já tem um tempo que tá precisando de um tutorial de JTAG em português, com um pouco de detalhe pra qq curioso não técnico conseguir fazer. Qdo vc terminar o seu, se puder elaborar um e postar aqui o forum agradece!!!

    Comment


    • #3
      Com essa porcaria de apagão, joguei o firmware que postaram aí (s810b_temp_fix - acho que é do 807) e funfou com o display meio embaralhado, mas abriu o menu e canais. Fiz uma outra atualização e simplesmente apagou o display.

      Fiz tudo como manda o figurino, do kit de sobrevivência. Na hora de "burn flash" dá erro. Carrega tudo, chega a 100% (download all chunk), mas não apaga a flash. O que pode ser? Existemas ferramentas, arquivos (.exe, .bin) e esquemas para fazer o jtag? Já repeti o procedimento umas 10 vezes e nada. Só da pau ao “queimar” a flash.

      Já fiz um jtag para uma dm500s que vendi e vi a mensagem: bienvenidos amigos com um software em "dos". O problema era com a porta serial mesmo e não dava para jogar imagem, só o bootloader... só que aí já é outra história.

      Que sacanagem de não aparecer nada no visor e ter comunicação via serial, mas não apagar a flash deste meu s810.

      Não achei arquivos no fórum sobre isso. Vasculhei vários tópicos.

      Ele é original.

      Grato,
      Last edited by fkv; 17-07-2011, 02:34 AM.

      Comment

      Working...
      X