Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B recovery há horas sem sucesso!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B recovery há horas sem sucesso!

    Apagou tudo após atualização de lista de canais errada pra F90!!!!
    Primeiro deu Main Page depois morreu. Não consigo fazer funcionar!

    Pessoal li muito atentamente e segui à risca as instruções do kit de sobrevivencia do OX, aliás super bem feito e já fiz de tudo mas não acende nada no display!
    Não consigo fazê-lo voltar a condição MAIN PAGE pra atualizar nem pela reza!

    Ao abrir o receiver pra checar o mod. do tuner (zarlink) conferi o fusível q está ok, mas parece q o aparelho queimou, sei lá. Já li e confirmei toda sequencia dos tópicos das pessoas que ressucitaram o aparelho, mas eu já não sei mas o q fazer. O fato é q não estou conseguindo.

    Já testei o cabo R232 zerado em COM1 e deu pass em 115.200, tudo ok!
    Já rodei o loader do kit com os 2 factory.abs. tanto V2.02B1 quanto B3 e nada. O loader 1.0 leva anos e não sincroniza o target. O 2.0 Target not connect or target is error status!

    Na boa, preciso de ajuda!!!

    Desde já agradeço.

  • #2
    Ajuda pra corrigir Cabo R232 novo!

    Depois de quase quebrar a cabeça e/ou o receiver fui testar novamente o funcionamento do cabo db9 comprado hoje na Infobarra pra fazer o recovery com o loopback e só dá pass com 3 e 4 juntos. Por isso q eu tentei loucamente e não sincronizava a porta do target!!!!!!
    Dá pra acertar pra 2,3 e 5 como instruido no kit mexendo na fiação, digo cortando e refazendo a ordem de ligação?

    Comment

    Working...
    X