Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no S806 desde ontem...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema no S806 desde ontem...

    Boa noite pessoal,
    Preciso de uma ajuda e como sou novato não sei o que fazer...
    Tenho um S806, fiz a atualização do dia 17/02 ele floriu e a partir de ontem não tenho mais imagens.
    O meu diagnóstico é o seguinte:
    1- A tela inicial com a imagem do "mundo e o satélite" da ultima atualização aparece;
    2- Consigo passar por todos os canais mas nenhum funciona;
    3- A RedesTvs não funciona;
    4- A lista de todos os TP`s estão com a intensidade de 90% e a qualidade de 73%;
    5- Fiz o último DUMP (21/02) disponível para ver se adiantava e ainda assim ão floriu, mas continuo com as mesmas características que eu falei acima, apenas mudou a tela inicial para o "AZAmérica" escrito;
    6- Os cabos estão conectados e a antena está no lugar (até pq a lista de TP`s tem sinal);
    7- No meu LNB F está "Universal(9750-10600)";

    Se eu soubesse quais informações são relevantes até descreveria para vcs.
    Alguém sabe o que está acontecendo? Até achei que tivesse parado de florir, mas segundo os fóruns está tudo normal.
    Aguardo uma ajuda. Obrigado!!!

  • #2
    99% de chance de antena apontada errado. Vc no mínimo tem que conseguir assistir R3deTU normalmente.
    1% o resto.

    Se tem muida duvida quanto ao receptor em si, faça o recovery como postado aqui no forum.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      99% de chance de antena apontada errado. Vc no mínimo tem que conseguir assistir R3deTU normalmente.
      1% o resto.

      Se tem muida duvida quanto ao receptor em si, faça o recovery como postado aqui no forum.
      Valeu cara...
      o acesso a minha antena é muito difícil, mas vou dar uma olhada!
      Achei que os TP`s com a intensidade e qualidade alta, nao deveria ser apontamento da antena..

      Mas obrigado.

      Comment

      Working...
      X