Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • * UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

    Boa noite,

    Estou submetendo à apreciação dos colegas duas atualizações do meu dump. Um para quem não joga CS, outra para que joga CS da bobofonica com o XZ-Link.

    *** Atualizado em 12/07 *** (novo adubo)
    O dump normal está em http://bit.ly/9t5Fup
    O dump para quem joga CS da bobofonica está em http://bit.ly/aAYv1S

    Talvez tenhamos, em breve, um dump também para embromatel.

    Atenção: o dump é para o modelo S806. Caso queira utilizar somente a lista de canais em outros modelos (ou não deseje aplicar o dump no S806 via allcode + bootloader), use os arquivos .udf e .ddf para fazer a atualização do default database e user database via Az-Editor. Não sabe o que significa isso? Dá uma olhada no kit de sobrevivência.

    Abraços e boas flores a todos, na medida do possível.
    Last edited by gaucho09; 13-07-2010, 12:56 AM. Razão: Update 12/07 - novo adubo

  • #2
    Legal.. Vou testar ele.

    Eu vou precisar renomear os grupos do Fav, ou vai vir certinho? O DUMP Fodex original, eu precisei renomear os grupos.

    Comment


    • #3
      Se o teu deco for o 806 e atualizar por allcode + bootloader, não precisará alterar o nome dos grupos de favoritos.

      Se for outro deco, terá de atualizar por userdb. Neste caso, os nomes dos grupos não virão.

      Comment


      • #4
        Problemas com o dump

        Pessoal,

        Fiz a atualização do DUMP pelo maincode + bootloader. Ai ele simplesmente mostra todos os canais sem sinal e em todas as TPs sem sinal tb. Ai, faço uma busca cega e os canais voltam - mas so voltam os canais com o $. Os canais sem cifrão continuam sem sinal. O que pode estar havendo ?

        Outra duvida - alguns canais, como C#N#N e H#B#O Family estão codificados mesmo antes do ultimo apagão. Será que tem alguma haver com antena mal posicionada ? Os demais pegam e meu sinal pe 965/72 em média ?

        Grato

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ricardobsb Ver Post
          Pessoal,

          Fiz a atualização do DUMP pelo maincode + bootloader. Ai ele simplesmente mostra todos os canais sem sinal e em todas as TPs sem sinal tb. Ai, faço uma busca cega e os canais voltam - mas so voltam os canais com o $. Os canais sem cifrão continuam sem sinal. O que pode estar havendo ?

          Outra duvida - alguns canais, como C#N#N e H#B#O Family estão codificados mesmo antes do ultimo apagão. Será que tem alguma haver com antena mal posicionada ? Os demais pegam e meu sinal pe 965/72 em média ?

          Grato
          Aqui no meu s806 os canais estão florindo perfeitamente..Fodex se destacou mais uma vez!!Abraço!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por laionlook Ver Post
            Aqui no meu s806 os canais estão florindo perfeitamente..Fodex se destacou mais uma vez!!Abraço!
            Vc utilizou este dump numa boa?

            Ainda nao coloquei ele, acho que vou baixar esta noite e instalar. Pois acho que minha lista de TP's não está 100%

            Tenho um s806 tbm, posso colocar maincode + bootloader numa boa?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por The Pretender Ver Post
              Vc utilizou este dump numa boa?

              Ainda nao coloquei ele, acho que vou baixar esta noite e instalar. Pois acho que minha lista de TP's não está 100%

              Tenho um s806 tbm, posso colocar maincode + bootloader numa boa?
              Pode sim, fique tranquilo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                Pode sim, fique tranquilo.
                Só uma pergumta gaucho09

                Vc está conseguindo pegar o Universal Channel latino ai? (em espanhol)

                Comment


                • #9
                  o q é um "fodex"? userdb?allcode + bootloader?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por rafaseco Ver Post
                    o q é um "fodex"? userdb?allcode + bootloader?
                    é o apelido de um carinha!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      é o apelido de um carinha!
                      very funny...alguem pode explicar?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por rafaseco Ver Post
                        very funny...alguem pode explicar?
                        Mais do que isso....só se desenhar. Ou tirar uma foto dele e postar aqui.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Mais do que isso....só se desenhar. Ou tirar uma foto dele e postar aqui.
                          Esse é o ox fanfarrão, dá vontade de rir mesmo.

                          Realmente, foi isso que o cara perguntou, mas fodex, é o nick do cara bem experto.

                          Ele criou um DUMP (fw salvo do equipamento) que tem a lista de canais muito bem organizada.

                          Você e qualquer um pode colocar ela no aparelho e usar.
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                          Comment


                          • #14
                            Beleza essa atualização do Dump ficou ótimo, parabéns!

                            Comment


                            • #15
                              Essa atualização do dump eu devo fazer por "allcode+bootloader" ou apenas por "dump"?

                              Comment

                              Working...
                              X