Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas para reanimar o S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problemas para reanimar o S810B

    Pessoal,

    Estou precisando de um ajuda. Estou tentando reanimar o meu deco S810B após a atualização errada. Ele não liga mais.
    Tentei fazer a atualizaçõa pelo cabo null e mesmo assim não consegui.
    Teste o cabo pelo programa Loopback e ele está ok.
    Tentei usar a versão do loader 1.0 e ele na hora que pede para ligar a chave traseira ele fica um tempão na mensagem "Synchronizing STBs... Please resert target! " e não vai mais pra frente.

    Tentei usar a versão 2.0 e ele dá a mensagem "Open Serial Port.. Sync to serial port.. Target not connect or target is error status!".

    Já olhei em todos os forum e não achei algo que possa me ajudar a reviver meu deco.

    Será que alguém pode me ajudar.

    Obrigado

    Diego
    MSN: diegonunes01[at]hotmail.com

  • #2
    Se seguiu EXATAMENTO o tutorial da seção recovery aqui do forum. E também tem certeza absoluta que seu cabo+porta serial deram 100% ok com o teste de loop, então o problema tá no seu receptor.

    Já li casos de pessoas que ao abrirem ele perceberam que um fiozinho não tava soldado no conector serial dele. Se vc tá na garantia, troque. Se não tá, experimente abrir e ver isso....se os fiozinhos estão soldados, nos pinos certos, não invertidos, etc. Basta ser um pouquinho curioso ou entregar na mão de conhecido que entenda um pouco de eletrônica.

    Se nada, nada mesmo resolver, então você pode tentar por JTAG. Veja a seção Ferramentas Avançadas do Kit de Sobrevivência.

    Comment

    Working...
    X