Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BUG no S808 - Help Team

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • BUG no S808 - Help Team

    Eu já tinha um S806 e chegou ontem pra mim um S808.
    Resolvi comprar por causa do recurso de rede e para testar CS.

    Fiz alguns testes iniciais com firmware de fábrica e tudo ok.

    Depois da atualização (baixei a última: 17/02) começaram os problemas.

    - Ao tentar gravar a programação da tv no pen drive ele para repentinamente, dá boot e trava.
    Algumas vezes até grava um pouco, mas depois não tem como assistir nem no PC e muito menos pelo deco.

    - A tela de gerenciamento das gravações está dando pau também.

    Obs.: consigo fazer isso normalmente no S806 e também no 808 com factory firmware

    - O painel frontal trava totalmente. Só a tecla power funciona (em algumas situações ainda).

    - Ao mexer no menu (configurações), algumas vezes ele da boot sozinho tb.

    - Fiz alguns testes atualizando tanto via USB quando via CABO.

    Outro detalhe que eu percebi é que no S900 de um amigo, está dando problema de ficar bootando tb. Ele disse que começou depois do da atualização do dia 17/02 tb.
    O layout dos menus do meu s808 ficou idêntico ao do S900 dele. Isso me leva a pensar o bug deve ter alguma relação com isso e que o firmware deles deve ser bem parecido.
    Ou então fizeram uma gambiarra no firm do S900 para rodar no 808 (causando esses bugs).

    Peço ajuda ao TEAM pois isso parece ser um bug nervoso nessa versão.
    Aguardo instruções.
    Last edited by ze_ruela; 01-03-2010, 03:41 PM. Razão: o bug continua com a atualização do dia 28/02

  • #2
    Atualizei hoje para 28/02 hoje e os problemas continuam igual ao anterior.

    Ainda aguardando alguma solução do Team.

    Lembrando que o firmware original tudo funciona 100% (menos as flores é claro). Todos os testes feito com a R-e-d-e_t-v

    Comment


    • #3
      Nenhuma novidade sobre esse bug?

      Eu tive notícia de mais um que tem 808 e está com esses bugs também.
      Quem mais tem o S808 por aqui? Estão com os mesmo problemas?

      Comment


      • #4
        Vou repetir aqui a resposta que te dei em outro tópico, caso não leias lá...

        Isso realmente é uma pena, caso se confirme ser um problema em larga escala. Não sei o que fazer para te ajudar, mas te sugiro abrir um tópico (em inglês) na área de bugtracker dos firmwares. Talvez esse possa ser um primeiro passo para que o team dê atenção. Usuários com o mesmo problema deveriam também se manifestar sobre isso.

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Bug reported

          Ola Ze_ruela,

          O Team ja tein visto ese bug ... exactamente o stb da reboot depois de 2 minutos,
          nao e necesario gravar ..so deixar o usb connected 2 minuts ... entao hang o reboot.
          So pode recuperar com o sw traseiro.
          Por encuanto nao use pendrive o HD no usb ..so pra facer update.
          O team ta trabalhando em facer FIX do PVR e timeshift function.
          Cumps.-

          PD: So o S808 tein este bug.

          Comment


          • #6
            Excelente notícia pro ze_ruela e demais proprietários do S808. Vamos torcer que a solução venha rápido... hehehe

            Para aqueles que adoram gerar flames falando mal dos decos e do suporte gratuito que eles possuem, aí está a melhor resposta possível por parte do team: trabalho. Parabéns.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por ze_ruela Ver Post
              Nenhuma novidade sobre esse bug?

              Eu tive notícia de mais um que tem 808 e está com esses bugs também.
              Quem mais tem o S808 por aqui? Estão com os mesmo problemas?
              ola ze ruela , tambem estou com os mesmos problemas, fiz recovery com o load do s810 com o firmware de fabrica do s808 e atualizei e continua o mesmo , com a atualizaçao de17-02 e a 27-02, so resta esperar uma resposta concreta do team

              Comment


              • #8
                novo firm de 808

                pessoal
                o team postou hoje um novo firm do 808, alguem pra testar e ver se foram corregidos os bugs??

                team mostrando trabalho .. muito bom!

                importante, atualizar all code + bootloader!!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Teamember Ver Post
                  Ola Ze_ruela,

                  O Team ja tein visto ese bug ... exactamente o stb da reboot depois de 2 minutos,
                  nao e necesario gravar ..so deixar o usb connected 2 minuts ... entao hang o reboot.
                  So pode recuperar com o sw traseiro.
                  Por encuanto nao use pendrive o HD no usb ..so pra facer update.
                  O team ta trabalhando em facer FIX do PVR e timeshift function.
                  Cumps.-

                  PD: So o S808 tein este bug.
                  Muchas gracias por su atención.
                  .
                  .
                  .

                  Pessoal também recebi uma resposta de algum membro do Team via e-mail. Me disse que já estão providenciando uma solução para o problema.

                  Quando mandei e-mail confesso que achei que ficaria falando sozinho, mas me enganei totalmente.
                  Aplausos para o Team!!! Muito obrigado pela atenção.
                  Deixo aqui publicamente que caso precisem fazer testes estou à disposição.

                  Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Vou repetir aqui a resposta que te dei em outro tópico, caso não leias lá...

                  Isso realmente é uma pena, caso se confirme ser um problema em larga escala. Não sei o que fazer para te ajudar, mas te sugiro abrir um tópico (em inglês) na área de bugtracker dos firmwares. Talvez esse possa ser um primeiro passo para que o team dê atenção. Usuários com o mesmo problema deveriam também se manifestar sobre isso.

                  Abraço!
                  Você tem razão, vou postar lá em inglês e tentar arranhar o portunhol tb.
                  Ótima dica!!!!
                  Apensar que o pessoal já sinalizou estar tentando resolver. Nem sei se precisa mais, mas mesmo assim vou registrar lá também.


                  Postado originalmente por 200sx Ver Post
                  ola ze ruela , tambem estou com os mesmos problemas, fiz recovery com o load do s810 com o firmware de fabrica do s808 e atualizei e continua o mesmo , com a atualizaçao de17-02 e a 27-02, so resta esperar uma resposta concreta do team
                  Cara aqui eu consegui tanto a 17/02 como 28/02. Tem que ser via Allcode+bootloader

                  Se deixar só maincode trava o Deco. Daí vc vai ter que fazer recovery.
                  Se precisar de recovery fica tranquilo que é super fácil. Qualquer coisa me passe MP ou e-mail que eu ajudo.

                  .
                  .
                  .
                  Se resolverem esse problema, pode escrever que esse deco irá virar o maior sucesso!!! De longe será a melhor relação custo benefício.
                  E daí haja servidor pra aguentar a galera indo pro cs.

                  Comment


                  • #10
                    Nova atualização com correção do USB para S808 liberada!

                    Veja:
                    http://www.az-world.net/forum/showpo...76&postcount=4

                    Comment


                    • #11
                      software original

                      Aos que tem interesse em apenas fazer CS com o aparelho deixa, com o arquivo original, ou carega novamente o de fabrica.
                      dongle S XLS-02

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por lourenciano2 Ver Post
                        Aos que tem interesse em apenas fazer CS com o aparelho deixa, com o arquivo original, ou carega novamente o de fabrica.
                        Enquanto não houver solução para os bug é a melhor dica possível. Valeu por contribuir.


                        Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        Nova atualização com correção do USB para S808 liberada!

                        Veja:
                        http://www.az-world.net/forum/showpo...76&postcount=4
                        Valeu oxbox, vou testar e logo reporto como ficou.

                        Comment


                        • #13
                          Testado e aprovado!!!

                          Vou deixar gravando algumas horas pra ver, mas pelo visto esse ponto está resolvido. Eu considerava esse o pior dos problemas.

                          Parabéns ao AZ Team. Estão no caminho de deixá-lo nota 10. Falta pouca coisa agora.

                          Comment


                          • #14
                            Galera não consegui nenhum Dump ainda para o S808 que instalei na casa dos meus pais, e sem uma lista de canais é muito ruim usar.

                            Amanha vou usar essa nova atualização com correção de bugs e vou tentar usar o USERDB, por que tentei e não deu com atualizaçao de 28/02.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Teamember Ver Post
                              Ola Ze_ruela,

                              O Team ja tein visto ese bug ... exactamente o stb da reboot depois de 2 minutos,
                              nao e necesario gravar ..so deixar o usb connected 2 minuts ... entao hang o reboot.
                              So pode recuperar com o sw traseiro.
                              Por encuanto nao use pendrive o HD no usb ..so pra facer update.
                              O team ta trabalhando em facer FIX do PVR e timeshift function.
                              Cumps.-

                              PD: So o S808 tein este bug.
                              Hello! The S810 have the bug too. I have a S810 and a S808. The bug on S808 was repaired, but not on S810.

                              Please, Team, fix it!

                              Comment

                              Working...
                              X