Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atwalyzações 28/O2 em duplic1dad3 ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atwalyzações 28/O2 em duplic1dad3 ?

    Bom dia. Alguém sabe por que há duas atwaliz. para cada aparelho ? Qual seria a diferença entre elas ?

  • #2
    Postado originalmente por pepel11 Ver Post
    Bom dia. Alguém sabe por que há duas atwaliz. para cada aparelho ? Qual seria a diferença entre elas ?
    Amigo, é a primeira vez que vou atualizar o meu s810 b e estou muito perdido...já li tudo que pude mas não encontrei muita ajuda. Como faço para atualizar o meu s810 b? qual arquivo devo usar ou quais os arquivos devo usar?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por pepel11 Ver Post
      Bom dia. Alguém sabe por que há duas atwaliz. para cada aparelho ? Qual seria a diferença entre elas ?
      sou novato, onde acho atualização do s810b

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Adênison Ver Post
        Amigo, é a primeira vez que vou atualizar o meu s810 b e estou muito perdido...já li tudo que pude mas não encontrei muita ajuda. Como faço para atualizar o meu s810 b? qual arquivo devo usar ou quais os arquivos devo usar?
        Baixa o kit de sobrevivencia do oxbox aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515

        Dá uma boa lida. Lá tem todas as instruções necessárias para o funcionamento do teu deco.

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Desvirtuamento da thread

          Todos se preocuparam com as respostas aos rookies, mas esqueceram-se do motivo da thread..

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por pepel11 Ver Post
            Todos se preocuparam com as respostas aos rookies, mas esqueceram-se do motivo da thread..
            É verdade, desculpe. O team lançou, para agilizar, uma versão ND (no database), somente com o adubo, sem os canais. Somente depois lançaram a versão normal.

            Abraço!

            Comment

            Working...
            X