Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema S810B

    Baixei a atualização, o atualizei e como sempre acontece, o aparelho reiniciou . . .
    Só que não ligou mais, fica apenas escrito 'ON' no aparelho e não sai disso, alguém pode me ajudar ?

  • #2
    Postado originalmente por Kirk00x Ver Post
    Baixei a atualização, o atualizei e como sempre acontece, o aparelho reiniciou . . .
    Só que não ligou mais, fica apenas escrito 'ON' no aparelho e não sai disso, alguém pode me ajudar ?
    Baixe o kit de sobrevivência do S810B: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515. Leia com atenção e faça o procedimento de recovery.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      no meu caso ficou escrito 'PAGE' e não saiu mais. eu o desliguei e depois ele n ligou mais alguém pode me ajudar?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por therafa Ver Post
        no meu caso ficou escrito 'PAGE' e não saiu mais. eu o desliguei e depois ele n ligou mais alguém pode me ajudar?
        Repito a resposta anterior:
        Baixe o kit de sobrevivência do S810B: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515. Leia com atenção e faça o procedimento de recovery.

        Abraço!

        Comment


        • #5
          Um pouco diferente

          No meu caso, o problema é um pouco diferente.

          Coloco para atualizar, ele vai até cerca de 95%, e reinicia sozinho. Ao reiniciar, ele liga normalmente, mas as opções de busca única de canais, entre outras opções dos menus, estão desativadas (em cinza bem fraquinho).

          No meu caso, o recovery também é a solução?

          Valeu

          Comment


          • #6
            Nevermind

            Consegui resolver meu problema

            Peguei a outra atualização (as fotos estavam ruins). Também desliguei atrás e liguei, mas não acho que tenha sido isso

            Meu jardim está florido agora

            Valeu

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por nisulid Ver Post
              No meu caso, o problema é um pouco diferente.

              Coloco para atualizar, ele vai até cerca de 95%, e reinicia sozinho. Ao reiniciar, ele liga normalmente, mas as opções de busca única de canais, entre outras opções dos menus, estão desativadas (em cinza bem fraquinho).

              No meu caso, o recovery também é a solução?

              Valeu
              vc tem q ir em lista de sátelites e selecionar o amazon depois fazer a busca de canais!!!

              Comment


              • #8
                Ainda não consegui consertar a coisa

                Li o kit de sobrevivência, instalei conforme a fábrica e adivinhem... não saiu do ON na principal... reiniciei, desliguei... fiz misérias... e nada... só ON! Se alguém pode me ajudar, por favor... tá batendo um desespero já... Não sou profissional, não encho de posts merda quando estou esperando atualizar, só que estou desesperado, fiz tudo certinho, e nada...

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por etorcap Ver Post
                  Li o kit de sobrevivência, instalei conforme a fábrica e adivinhem... não saiu do ON na principal... reiniciei, desliguei... fiz misérias... e nada... só ON! Se alguém pode me ajudar, por favor... tá batendo um desespero já... Não sou profissional, não encho de posts merda quando estou esperando atualizar, só que estou desesperado, fiz tudo certinho, e nada...
                  Nem sei seu histórico, mas...é um S810B? Tá com on no display? Então só fazer recovery mesmo. E, óbvio, ter certeza que fez ele por inteiro e ele ocorreu ok.

                  Siga o tutorial de recovery que tá no forum. Ele tá mais detalhado ainda que o do Kit. For isso, só se pagar alguém pra fazer pra vc mesmo.

                  Comment


                  • #10
                    Atualização

                    Ox, sinceramente, acho que algo ocorre de errado, pois de 14% pula para concluído... tem algo efetivamente estranho, mas, não sei o que fazer... tô com o kit, e todas as páginas do fórum abertas, mas não acho uma solução, e tudo que tenho é um retumbante ON no display... alguma vez já passou isso e conseguistes resolver? Caso contrário, sinceramente, estou já pagando alguém, o problema é quem em PoA pode fazer isso... Abraços.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por etorcap Ver Post
                      Ox, sinceramente, acho que algo ocorre de errado, pois de 14% pula para concluído... tem algo efetivamente estranho, mas, não sei o que fazer... tô com o kit, e todas as páginas do fórum abertas, mas não acho uma solução, e tudo que tenho é um retumbante ON no display... alguma vez já passou isso e conseguistes resolver? Caso contrário, sinceramente, estou já pagando alguém, o problema é quem em PoA pode fazer isso... Abraços.
                      Sim. Já passei: na primeira meia hora do meu 1o receptor satélite, lá no ano passado ainda. E nunca tinha visto a cara de um AzAmerica e nem tinha tutoriais detalhados como tem hoje.
                      Resolvi em 5 minutos fazendo exatamente o procedimento que tá no forum hoje.

                      Pouco importa se pula de 14% pra 100%, o importante é: terminou? Ele voltou e você deu o reset? Ou seja, novamente, faça EXATAMENTE o que manda o tutorial de recovery aqui do forum. NEM MAIS NEM MENOS E NEM INVERTENDO ORDEM.

                      Fora isso, infelizmente não tenho mais como auxiliar. E pouco provável que outra pessoa também. (só posso te dar mais 2 dicas: peça pra outra pessoa fazer pra você e se mesmo assim não rolar, tente por JTAG...aí já assunto pra um quase técnico)

                      Comment


                      • #12
                        comprei o meu s810b e fiz a atualização via usb e nada os canis estão todos codificados, alguem tem alguma dica

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por ecbrock Ver Post
                          comprei o meu s810b e fiz a atualização via usb e nada os canis estão todos codificados, alguem tem alguma dica
                          Fizeste a atualização com o último adubo? Já verificou o apontamento da antena?

                          Uma dica: baixe e leia o kit de sobrevivência. Lá contém todas as informações necessárias para resolver problemas como esse.

                          Abraço!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por etorcap Ver Post
                            Ox, sinceramente, acho que algo ocorre de errado, pois de 14% pula para concluído... tem algo efetivamente estranho, mas, não sei o que fazer... tô com o kit, e todas as páginas do fórum abertas, mas não acho uma solução, e tudo que tenho é um retumbante ON no display... alguma vez já passou isso e conseguistes resolver? Caso contrário, sinceramente, estou já pagando alguém, o problema é quem em PoA pode fazer isso... Abraços.
                            Certo que vc está com FW corrompido, por isso apagou seu aparelho e pula de 14 para 100%, baixe o ultimo fw novamente e faça o recovery, as vezes corrompe mesmo.

                            Comment

                            Working...
                            X