Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal Intermitente (s806)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sinal Intermitente (s806)

    Então amigos...

    Estou com um s806 (tunner type 2) com este problema... simplesmente vai e volta o sinal... fiz TODOS os procedimentos várias vezes ... recovery... reset de fabrica... e nada...
    eu sabia que o s900 tinha este problema mas nos s806 nao vi ainda algo parecido...
    Alguem já teve este problema? Será que foi u tunner q foi pro pau? e se foi? Existe conserto como no s900 de refazer a solda do tunner?

    Só pra deixar claro... na mesma antena tenhu mais tres equipamentos ligados em um lnb quadruplo... e se ligar qualquer um dos outros equipamento no cabo funciona perfeito.


    Sempre que posso ajudo aqui no forum... mas desta vez.... eu é que to precisando de uma luz...

    Obrigado.

    Max_

  • #2
    Pela sua descrição o problema é no receptor mesmo. E se já fez recovery pro Tuner certo, então não tem muito mais que fazer em software. O pau deve ser no hardware dele mesmo.

    E aí pra resolver só vc/técnico dando uma olhada geral nele....como o negócio é intermitente, sugere um simples mal contato ou solda quebrada, trincada, fria, mal feita. Negócio é lupa numa mão, ferro de solda na outra e rever todos os pontos.....

    Talvez até algo simples: o conector de entrada tá meio bixado ou muito aberto ou muito fundo. Deixe o fio central que entra nele maior pra ir até bem fundo e dobrado no meio (ou engrosse com solda) pra forçar contato.

    Comment


    • #3
      defeito na solda do tunner

      Pois é Ox...

      É a solda do tunner com defeito... quando conecto o cabo e dou uma forçada no conector (lnb in) para baixo... ele funciona...
      Bomm vou soldar tudo de novo...

      Valeuuuuuu pela dica.

      Abraçoo.

      Max_

      Comment

      Working...
      X