Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal Digital

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sinal Digital

    Bom dia pessoal, podem me responder se os decos são conversores digitais? Tenho uma tv de lcd que não tem conversor digital mas quando olho a Global de S.P, a imagem é infinatamente melhor.
    Obrigado, aguardo resposta...

  • #2
    Não.

    Os AzAmerica são DVB-S/S2 (satélite) e os LexuzBOX são DVB-C (cabo). Nenhum dos modelos falados aqui no forum são ISDB-TB. (até tem um AzAmerica pra isso...veja no site deles...mas não é tratado aqui no forum)

    Comment


    • #3
      Não confunda as coisas, existe receptor para TV digital terrestre, receptor digital para satélite e receptor digital para TV a cabo, todos eles são digitais e todos eles podem ser HD ou não, cabe a você escolher qual o meio que quer assistir TV.

      Comment


      • #4
        Sobre os Receptores para TV Digital Terrestre ...

        Amigos, eu já um usei um receptor bem simples e hoje tenho um bem melhor, com excelente qualidade e me atrevo a dizer que assitindo na minha TV LCD Full HD ele entrega imagem com mais qualidade do que o receptor embutido na própria TV ! E ele tem ainda a capacidade de recepção do sinal para uso nos Celulares que tem recepção do sinal digital . Ele tem todas as conexões de vídeo e áudio existentes atualmente e reproduz alguns tipos de arquivos de áudio e vídeo, etc, etc .

        Não sei se posso postar aqui as marcas dos receptores a que me refiro mas se alguém quiser saber basta enviar uma MP . Por sinal este receptor de melhor qualidade a que me referi no parágrafo anterior, não é vendido em lojas de eletrodomésticos e sim em lojas que trabalham com material para Telecom . E nas pesquisas que fiz antes de comprá-lo a diferença de preço entre as lojas chega a incríveis 100% (tem gente que compra das lojas para revender nos sites de venda na Internet) . E com a proximidade de grandes eventos (como a Copa do Mundo e as Olimpíadas) a procura pelos receptores para TV Digital Terrestre aumenta e os preços também .

        Em Porto Alegre temos neste momento dois canais ativos e mais alguns estão sendo anunciados ainda para 2010 . Quem teve a chance de assistir aos Jogos Olímpicos do Canadá deve estar ainda encantado com a qualidade das imagens (em Widescreen) que um destes canais ativos aqui de POA nos proporcionou !

        Essa tecnologia ainda tem muito a evoluir, mas com o tempo isto natualmente acontecerá .

        O Canal da Poderosa infelizmente transmite a maior parte do tempo programação em SD e com tela no padrão 4x3 . Eles exibem a novela (argh) das 8:00 em imagem HD (no formato Widescreen) e alguns filmes e programas esporádicos .

        No outro canal (do bispo) antes e depois dos Jogos Olímpicos eles transmitem a programação eu diria 100% do tempo em SD e com imagem no formato 4x3 (Full Screen) .

        Abração a todos !

        Comment

        Working...
        X