Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém aqui utiliza o S808 em CS?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém aqui utiliza o S808 em CS?

    Boa tarde.

    Por gentileza, alguém aqui utiliza CS em S808? se sim, qual firmware? obrigado.
    Last edited by maurilinho; 01-03-2010, 05:03 PM.

  • #2
    amigo estao falando q roda no cs sim, q a plataforma é a msm do s900,
    estou querendo pegar pra testar, ate ja baixei o fw dele ....

    se alguem usar ai da um help pra gente ...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por lekiam11 Ver Post
      amigo estao falando q roda no cs sim, q a plataforma é a msm do s900,
      estou querendo pegar pra testar, ate ja baixei o fw dele ....

      se alguem usar ai da um help pra gente ...
      onde vc conseguiu o fw com CS?

      Comment


      • #4
        software

        É o mesmo software da atualização para o amazonas, para configurar
        menu . ferramentas > configuração da rede local > newcamd > tecla vermelha do controle
        dongle S XLS-02

        Comment


        • #5
          acabei de iniciar os testes.para configurar ele é tao marrento quanto o s900.
          conectou sem dificuldades,a troca de canais é rapida.

          Comment


          • #6
            s808

            Ele nao esta conectando automaticamente no Servidor tem alguma dica ou é bug

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por maurilinho Ver Post
              Boa tarde.

              Por gentileza, alguém aqui utiliza CS em S808? se sim, qual firmware? obrigado.
              estou usando ja faz uma semana instalei a ultima atualização,muito bom em cs melhor que o s900,mais instavel o s900 trava bastante no cs mas este 808 show de bola!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por ratinhobr Ver Post
                Ele nao esta conectando automaticamente no Servidor tem alguma dica ou é bug
                o meu tambem nao esta logando automatico, alguem tem alguma solução ?

                (uso o fw que veio com o 808)

                Comment


                • #9
                  isso de se desconecta apos vc desligar o deco esta ocorrento com frequencia é possivel que seja um bug no firm.

                  Comment


                  • #10
                    Naotenho esse aparelho mas se for igual ao S900 no final da CONFIGURACAO DE REDE LOCAL, tem a opcao para conectar automaticamente.

                    Comment


                    • #11
                      Olá, pessoal. O meu está com o mesmo problema, independente do server que esteja sendo usado. Uma coisa que me veio à cabeça, é que talvez se colocarmos IP fixo ao inves de DHCP, o problema seja sanado.

                      Minha teoria é que como cliente DHCP ele demore um pouco a pegar o IP e acabe atrapalhando a conexão ao server.

                      Vou testar e postarei aqui o resultado. Se alguém puder testar antes, poste aqui por favor.

                      Um abraço!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por lucianopontenova Ver Post
                        Olá, pessoal. O meu está com o mesmo problema, independente do server que esteja sendo usado. Uma coisa que me veio à cabeça, é que talvez se colocarmos IP fixo ao inves de DHCP, o problema seja sanado.

                        Minha teoria é que como cliente DHCP ele demore um pouco a pegar o IP e acabe atrapalhando a conexão ao server.

                        Vou testar e postarei aqui o resultado. Se alguém puder testar antes, poste aqui por favor.

                        Um abraço!
                        Pessoal, mudem para DHCP DESLIGADO que o aparelho conseguirá se conectar automaticamente! Testado e aprovado!

                        Comment

                        Working...
                        X