Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poucos canais depois da atualização do dia 27/02/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Poucos canais depois da atualização do dia 27/02/2010

    Boa tarde a todos,

    Seguinte: depois da atualização do ultimo dia 27 notei que ao efetuar a busca cega no meu S810 consegui achar apenas 74 canais. Por um acaso a atualização influencia em alguma coisa ou derrepente nesse meio tempo que eu não liguei ele (mais ou menos começo de fevereiro) a antena mexeu ou coisa parecida? Já resetei as configurações, apaguei todos os canais, coloquei o LNB em universal td certinho e nada.... gostaria de me certificar de tudo antes de chamar um técnico para arrumar a antena se for o caso...

    Abraços!

  • #2
    Postado originalmente por titon Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Seguinte: depois da atualização do ultimo dia 27 notei que ao efetuar a busca cega no meu S810 consegui achar apenas 74 canais. Por um acaso a atualização influencia em alguma coisa ou derrepente nesse meio tempo que eu não liguei ele (mais ou menos começo de fevereiro) a antena mexeu ou coisa parecida? Já resetei as configurações, apaguei todos os canais, coloquei o LNB em universal td certinho e nada.... gostaria de me certificar de tudo antes de chamar um técnico para arrumar a antena se for o caso...

    Abraços!
    Amigo, me parece que a sua antena mexeu, ainda mais que pelo que você falou, faz algum tempo que você não liga a sua caixa.

    Dá uma conferida no nível de silna da tua antena, ou se posível, testa com outra antena de algum conhecido que esteja funcionando....
    -------------------------------------------
    Paz e Flores Forever...

    Você conhece as regras do fórum ?
    Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência


    http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

    No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

    O negócio agora é jogar Counter Strike...

    Comment


    • #3
      x favor ya que estas conetado podes decirme si ya actualisaron el s810b? y como hago para actualisar? respondeme soy nueva y no estoy en ningun grupo

      Comment


      • #4
        Valeu pela força, vou falar pro técnico vir dar uma olhada na visada da antena!

        []'s

        Comment


        • #5
          Faça busca Cega ou atualize com o firmware antigo

          Faça uma atualizaçao com o firmware antigo do seu modelo de DECO..
          bootloader+allcoder e depois use o novo firmware de 28-02-2010 e so use meio de allcode ou maincode, algo assim...
          Porem se pode fazer uma busca completa e cega, dai aparece os canais q nao estao na lista ok

          SO testar q ta funci normal ok

          Comment


          • #6
            Atualiza normal com fw do dia 28.02
            Após atualizar vá em MENU > LISTA DE SATÉLITE seleciona o AMAZONAS, depois vá em configuração de antena e em LNB FREQUENCIA vc seleciona UNIVERSAL, depois vá em BUSCA EM UM SATÉLITES > LOCALIZAR.

            Nesta atualização não veio o satélite pré selecionado ( Amazonas) e a frequencia do LNB veio errada.

            Comment


            • #7
              Aconteceu comigo

              Postado originalmente por titon Ver Post
              Boa tarde a todos,

              Seguinte: depois da atualização do ultimo dia 27 notei que ao efetuar a busca cega no meu S810 consegui achar apenas 74 canais. Por um acaso a atualização influencia em alguma coisa ou derrepente nesse meio tempo que eu não liguei ele (mais ou menos começo de fevereiro) a antena mexeu ou coisa parecida? Já resetei as configurações, apaguei todos os canais, coloquei o LNB em universal td certinho e nada.... gostaria de me certificar de tudo antes de chamar um técnico para arrumar a antena se for o caso...

              Abraços!
              Recarreguei o Fimware anterior (17/02) , fiz busca cega e via pendrive,
              com a opção " main code " carreguei o firm atual que apenas liberou os canais sem alterá-los.
              Acredito que a busca cega não é necessária. Verei na próxima atualização.
              Abraçõs a todos.

              Comment


              • #8
                de donde sos si puedo te ayudo

                Comment

                Working...
                X