Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S808 IMPORTANTE!!!! Warning!!! Atenção!!!! ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### S808 IMPORTANTE!!!! Warning!!! Atenção!!!! ###

    O S808 presisa update allcode + bootloader com o firmware 28-02-2010

    Se vc dio so maincode e o STB fico em ash ou morto ,
    tein que usar new S808 loader.

    (por OXBOX: SOMENTE FUNCIONA O novo LOADER do S808! Não dá para usar loader de outros modelos! Recovery já com loader correto está na seção Recovery do forum!)

    Novo loader e instruções disponível nos uploads.

    leiame.txt

    1) carregar update allcode + bootloader pelo USB
    2) a unidade flash não deve ser deixada na porta USB, (trava depois de 2 minutos)
    3) se usar so maincode o update foi corrompido , você deve usar o loader exclusivo do S808 (232 recovery)
    4) O PVR não funciona , como explicado no ponto 2

    Lamentamos o inconveniente em breve será resolvido
    Last edited by oxbox; 02-03-2010, 08:00 AM.

  • #2
    s808 x cartela skin

    Caro administrador, sabe dizer se o pessoal tbm está trbalhando para poder parear com card ceu de assinante ?
    Last edited by oxbox; 02-03-2010, 10:05 PM.

    Comment


    • #3
      Não sei.

      Mas para os demais modelos já trabalharam nisso (mas parece que tem bugs ainda...muito pouca gente usa porque tem bobofonica gratis então acho que não é o foco). Use o search que achará tópico sobre.
      Last edited by oxbox; 02-03-2010, 10:06 PM.

      Comment


      • #4
        NOVA atualização disponível!!! (S808 BETA de 2/março)

        boa notícia:
        o bug de uso do USB foi corrigido, além de outro relacionado à carga somente de maincode.

        a notícia não tão boa:
        durante os testes o Team identificou outro bug (teclas do painel frontal não estão funcionando).

        Por isso ela foi liberada agora como BETA. Atualize quem quiser usar já hoje o USB e não se importar de só controlar pelo remoto.
        O Team já está trabalhando no outro bug identificado e deve liberar uma nova versão em muito breve. Aguardem!

        Comment


        • #5
          Realmente esse bug do USB e PVR foi resolvido.
          Acabei de colocar a versão beta do fw e nesse ponto ficou perfeito!
          Larguei lá granvando um tempo só para comprovar, mas pelo visto ficou show.

          Obrigado a todos os envolvidos por terem dado ouvidos a esse pedido.

          Um problema a menos, que para o meu caso era o mais grave.

          Pessoal, foi liberado a pouco um firmware BETA, que parece ter resolvido o problema do USB e PVR (sistema de gravação).

          Eu acabei de atualizar (sigam corretamente os procedimentos) e esse problema parece resolvido.
          Notícia boa merece ser divulgada em outros idiomas também. Vou gastar hein, então vai...

          English:
          The team has just released an update (BETA) for the S808 that fixed the USB problem. I have already tried it, and it did work.


          Español:
          El equipo acaba de lanzar una actualización para el S808 para solucionar el problema de USB. Acabo de prueba y funcionó perfectamente.
          Last edited by aldor443; 02-03-2010, 11:19 PM.

          Comment


          • #6
            Parabéns ao team pelo trabalho e pela consideração.

            Comment


            • #7
              A grande questão

              Ao atualizar allcode+bootloader vc toda vez deve refazer a lista de favoritos????
              ___________________

              C$ (Tia Bet) para Ribeirão Preto - Servidor Local e Dedicado - contato: zufi_br(arroba)hotmail.com

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por zufi Ver Post
                Ao atualizar allcode+bootloader vc toda vez deve refazer a lista de favoritos????
                Sim. Ou você atualiza por maincode (não recomendado neste caso específico), ou faz um dump antes do update e, depois de aplicá-lo, atualiza por userdb.

                Abraço!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Sim. Ou você atualiza por maincode (não recomendado neste caso específico), ou faz um dump antes do update e, depois de aplicá-lo, atualiza por userdb.

                  Abraço!
                  Não acho recomendado nem userdb. Eu fiz isso depois das duas últimas atualizações e travou o deco. Voltou só com cabo.

                  Enquanto a coisa estiver meio zicada é bom ir fazendo completo mesmo. Infelizemente perde tudo, mas é o jeito por enquanto.

                  Ficamos na espectativa de voltar a utilizar bem logo.
                  Inclusive várias pessoas me perguntaram se deveriam ou não comprar. Eu sugeri segurar um pouco ainda ou comprar outro modelo ou marca.

                  Comment


                  • #10
                    oi onde q abaixo o arquivo?não estou axando

                    oi... ode q abaxo o arquivo???

                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    NOVA atualização disponível!!! (S808 BETA de 2/março)

                    boa notícia:
                    o bug de uso do USB foi corrigido, além de outro relacionado à carga somente de maincode.

                    a notícia não tão boa:
                    durante os testes o Team identificou outro bug (teclas do painel frontal não estão funcionando).

                    Por isso ela foi liberada agora como BETA. Atualize quem quiser usar já hoje o USB e não se importar de só controlar pelo remoto.
                    O Team já está trabalhando no outro bug identificado e deve liberar uma nova versão em muito breve. Aguardem!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Quartieri_eli Ver Post
                      oi... ode q abaxo o arquivo???
                      Aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

                      Abraço!

                      Comment

                      Working...
                      X