Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 X S810B Vale a pena?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 X S810B Vale a pena?

    Pessoal,

    Tenho um S806 e estava totalmente satisfeito com ele na minha TV CRT... porém comprei uma LCD FULLHD e estou pensando em trocar o S806 pelo S810B...

    Minha dúvida é: Vale a pena o investimento? precisarei comprar também um cabo HDMI X HDMI.... a qualidade da imagem via HDMI é significativamente melhor do que com o cabo AV? ou só "melhora um pouquinho" ???

    Obrigado.

  • #2
    Continue com seu S806 ou, se vc morar em cidade que não tem transmissão HD por via terrestre ainda, troque por um S900 e use além da antena bobofonica uma antela telada grande para pegar os canais HD abertos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Continue com seu S806 ou, se vc morar em cidade que não tem transmissão HD por via terrestre ainda, troque por um S900 e use além da antena bobofonica uma antela telada grande para pegar os canais HD abertos.
      Obrigado... eu moro em Porto Alegre... a troca para o S810B seria mais pela melhora na qualidade com a conexão HDMI....

      Eu tenho a TV conectada no PC também... e no PC a conexão HDMI ficou muito superior que a A/V.. então pensei que o HDMI fosse melhorar bastante no Deco também....

      Mas agora já estou pensando em trocar pelo F90 ... pois assino o V!rtu[at] da B3T.... valeria a pena? o F90 pega os T3L3C!N3 e os P[F]C ? pega algum canal HDê?

      Valeu....

      Comment


      • #4
        comprar outro aparelho

        tenho um az amreica S810B instalei a um mes atras, mas eu tenho dois pontos em casa e gostaria de intalar um pro box 610 no outro ponto da casa. sera vantagem eu comprar o pro box com essa historia do nagra 3

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por andreguenther Ver Post
          tenho um az amreica S810B instalei a um mes atras, mas eu tenho dois pontos em casa e gostaria de intalar um pro box 610 no outro ponto da casa. sera vantagem eu comprar o pro box com essa historia do nagra 3
          Aqui é forum oficial da AzAmerica e LexuzBOX. Para esse seu tipo de dúvida melhor procurar um forum genérico.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por mosoeilert Ver Post
            Obrigado... eu moro em Porto Alegre... a troca para o S810B seria mais pela melhora na qualidade com a conexão HDMI....

            Eu tenho a TV conectada no PC também... e no PC a conexão HDMI ficou muito superior que a A/V.. então pensei que o HDMI fosse melhorar bastante no Deco também....

            Mas agora já estou pensando em trocar pelo F90 ... pois assino o V!rtu[at] da B3T.... valeria a pena? o F90 pega os T3L3C!N3 e os P[F]C ? pega algum canal HDê?

            Valeu....
            Se vc tem BET, melhor partir pro F90 com certeza.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Aqui é forum oficial da AzAmerica e LexuzBOX. Para esse seu tipo de dúvida melhor procurar um forum genérico.
              na verdade minha duvida era se valia apena investir agora em outro aparelho ja que tah com esse negocio da codificacao nagra3

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por andreguenther Ver Post
                na verdade minha duvida era se valia apena investir agora em outro aparelho ja que tah com esse negocio da codificacao nagra3
                Independente da marca, vale a pena se tiver conexão de rede, ai pode fazer CS e continuar a florir. Eu pq já estou com o meu mas hj eu já não compraria mais.

                Até pensei em trocar pelo S900 mas a diferença de preço não está atrativa pra mim e eu não tenho coragem nem pretendo fazer CS, assim, pouco me adianta.

                Me preocupar com sinal HD tendo uma TV de 20" crt é bobagem, então fico com ele enquanto durar (que dure até o mundo acabar em 2012 , tomara).
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #9
                  Será que rola um link para alguma página que explique exatamente o q é CS ??

                  Tentei procurar no forum, mas não encontrei

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por mosoeilert Ver Post
                    Será que rola um link para alguma página que explique exatamente o q é CS ??

                    Tentei procurar no forum, mas não encontrei
                    Dá uma pesquisada sobre isso no google. Aproveita também e dá uma lida nesta thread: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=3734

                    Abraço!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                      Dá uma pesquisada sobre isso no google. Aproveita também e dá uma lida nesta thread: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=3734

                      Abraço!
                      Obrigado !!!

                      Ps.: Já tentou procurar por CS no google? hehehe só acha sites sobre Counter-Strike...
                      Last edited by mosoeilert; 05-03-2010, 11:21 AM.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por mosoeilert Ver Post
                        Obrigado !!!

                        Ps.: Já tentou procurar por CS no google? hehehe só acha sites sobre Counter-Strike...
                        caraca! Mas a preguiça é tão grande assim que nem usar a palavra inteira no google vc usa!!!???? Tem que usar só o acrônimo mesmo!?!!!??? afe!!!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          caraca! Mas a preguiça é tão grande assim que nem usar a palavra inteira no google vc usa!!!???? Tem que usar só o acrônimo mesmo!?!!!??? afe!!!
                          Eita... isso aqui ta acabando com seus nervos hein? calma lá...

                          Já passou pela sua cabeça que eu NÃO SEI o que significa a sigla CS? se soubesse provavelmente não estaria perguntando

                          ou vc esqueceu que aqui e em praticamente todos os fóruns do gênero praticamente se utilizam APENAS acrônimos, abreviações, alterações e tudo o mais que ajude a manter o fórum oculto??

                          Sei que é complicado responder a tudo e a todos, mas da próxima vez que você mandar alguem procurar algo tenha um pouco de empatia e se pergunte se será fácil encontrar... afinal estamos num fórum que faz tudo para não ser localizado... pense nisso...

                          Sei o quanto vc é importante para o fórum e te agradeço pra caramba pela ajuda que dá não só a mim como para todo o pessoal... mas acho que vc anda se estressando muito...

                          Se ficou puto com algum post idiota, melhor do que descer a lenha é simplesmente ignorar... sua pressão sanguínea agradece....

                          Abraço.

                          Comment


                          • #14
                            c0m4artilham3nt0 di c4rta0.

                            c4rd sh4r1ng.

                            A propósito, confirmado que vai ter CS nos decos que não tem rj45 de fábrica, então, ponto pros antigos. Porém, HD, ao futuro pertence, a longo prazo o 900 é melhor
                            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                              c0m4artilham3nt0 di c4rta0.

                              c4rd sh4r1ng.

                              A propósito, confirmado que vai ter CS nos decos que não tem rj45 de fábrica, então, ponto pros antigos. Porém, HD, ao futuro pertence, a longo prazo o 900 é melhor
                              Exatamente, o CS nos modelos 806, 807, 810, 810B será provisório, a tendência é que todas as transmissões de satélite migrem para BVB-S2, daí nem mesmo os canais abertos poderão ser captados com estes aparelhos.

                              Comment

                              Working...
                              X