Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como funciona o bugtracker????

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como funciona o bugtracker????

    Me pediram para postar no bugtracker os problemas do S808, no entanto um pouco depois de postar, apagaram o tópico sem dar nenhum retorno.

    Queria saber como funciona o Bugtracker. É assim mesmo? Posta lá e depois já some o que foi postado? Não há acompanhamento?

    Local onde eu postei: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=23

    Como podem ver está vazio.

  • #2
    Bugtracker S808

    Peço aos moderadores que me expliquem se estiver postando errado antes de apagar o tópico. Deu um trabalho danado organizar a informação em inglês. Então peço também a colaboração dos senhores. O objetivo é ajudar o Team a resolver dando devido feedback em relação às correções.

    Segue abaixo o texto que eu postei no bugtracker e que sumiu:


    English:
    I already have posted Sobre this problem in the forum, however someone recommended that I must do this again here.
    Thus, the TEAM could monitor the movements of the tests with thi equipment.

    So lets remember Sobre the problems we have found:

    1) PVR and USB: The equipment freezes and restarts automatically
    Status: this problem seems solved with BETA update of 02/03/2010

    2) Front panel: don't work
    status: still not working


    3) Configuration Menu:
    -- some menus become overlapping as you enter and exit, such as: Format HDD and HDD Info.
    -- USB Disk status: Upon leaving, the left menu disappears.
    status: still with the problem.


    4) Formatar USB: was not working well.
    Status: this problem seems solved with BETA update of 02/03/2010


    5) Time (PVR): The equipment freezes and restarts automatically
    Status: this problem seems solved with BETA update of 02/03/2010


    7) By turning on the device, with some pendrive connected, it asks you this: "Find ABS file, upgrade now?"
    Even selecting the option NO, it goes to file manager.
    status: still with the problem.


    Español / Spanish:
    Si necesita la descripción en español, por favor pregunte.

    Português:
    Caso precisem da descrição do problema em português, favor solicitar.
    Conforme for sobrando tempo, vou colocando as informações em português e espanhol também
    Last edited by ze_ruela; 04-03-2010, 07:57 PM. Razão: to correct some words.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ze_ruela Ver Post
      Me pediram para postar no bugtracker os problemas do S808, no entanto um pouco depois de postar, apagaram o tópico sem dar nenhum retorno.

      Queria saber como funciona o Bugtracker. É assim mesmo? Posta lá e depois já some o que foi postado? Não há acompanhamento?

      Local onde eu postei: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=23

      Como podem ver está vazio.
      Se o tópico tava ok com as regras possivelmente ele foi é movido (ou está escondido...vc ajustou o horizonte de visão da seção?) pra outra seção.

      Essa seção bugtracker (e outras) o povo nunca usou direito virou um saco de gato. O povo mal usa a única seção que temos hoje pra satélite....vivem postando satélite na de cabo....

      Então algumas seções do forum estão sendo encerradas pra simplificar pra todos. Por isso os "never" nelas. Mas as postagens não são apagadas, são só movidas. Já já vamos matar a seção de vez e renomear as outras.

      Comment

      Working...
      X