Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az America S810b Intensidade Sinal 2%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az America S810b Intensidade Sinal 2%

    Tenho um s810b, comprei faz 4meses estava funcionando normalmente, na semana passada a intensidade de sinal dele ficou em 2%, ja fiz recovery de fabrica,Reset do EEpron mesmo assim nada.

    preciso de ajuda para tentar resolver este problema.

  • #2
    Reveja apontamento de antena, água nos cabos, conector não tá mais bem feito, lnb pifou, etc.

    Comment


    • #3
      Pois é tb estou com o mesmo problema, não consigo uma solução tb ja fiz todos os Procedimentos que vc citou, inclusive testei o deco na antena do meu vizinho q tá florido geral e la deu a mesma coisa, então descartei uma Possibilidade de cabo, lnb e problema com conectores. Dei uma pesquisada sobre o assunto e muitos dizem que tem que fazer uma resolda tunner não, ainda não fiz no meu pois na minha cidade é dificil esses tipos de serviços! SE FIZER poste aqui o resultado!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por BARRENSE RIO DE JANEIRO Ver Post
        Pois é tb estou com o mesmo problema, não consigo uma solução tb ja fiz todos os Procedimentos que vc citou, inclusive testei o deco na antena do meu vizinho q tá florido geral e la deu a mesma coisa, então descartei uma Possibilidade de cabo, lnb e problema com conectores. Dei uma pesquisada sobre o assunto e muitos dizem que tem que fazer uma resolda tunner não, ainda não fiz no meu pois na minha cidade é dificil esses tipos de serviços! SE FIZER poste aqui o resultado!!
        resolda é problema do S900. Não confunda as coisas.

        Com o S810B em si o problema mais comum é estar configurado com tuner errado. Pra arrumar, só fazer o recovery EXATAMENTE como descrito na seção de recovery aqui do forum.

        No mais, pode ser que seu S810B pifou mesmo por raio/faisca que caiu, por curto no cabo, por outro motivo qq. Mas isso já é exceção.

        Comment

        Working...
        X