dvr formato ts

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All

• dvr formato ts

na gravacao no formato ts do s900hd, so fica gravado o audio e as legendas ativas, quando se usa o epg para gravar a mesma coisa, seria bom que gravasses os audios e legendas disponiveise nao so os ativos, pq ex startrek canal scifi, nao tem legendas mas tem audio em ingles e portugues
    se deixar o audio ativo em portugues por padrao, se gravar outra coisa pode ficar em ingles sem legendas, ou entao se gravo algo com audio em ingles e legendas em portugues e a seguir mando grava o startrek como ele nao tem legendas em portugues fico so com o audio em ingles sem legendas gravado
    se o ts que vai dentro do avr é o data streaming recebido deveria ficar tudo gravado, é bug do firmware? ou é para ser mesmo assim?

to TeamMember - dvr and ts

to TeamMember
    when I use the record function on my s900hd, it only save the active audio, I prefer to save with english audio and portuguese subtitle, but there is a few channels like scifi and tcm that have programs without subtitle like startrek next generation, and if I wanna save two programs with timer function that have one with portuguese audio and other with english audio and subtitle, I can't. will be nice if all the audio stream and subtitles would be save in the dvr (ts format), can you enable it on the firmware please? at least let we chose it when we program the timer to save.

thanks

Comment

Working...
    X