Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S808 not connect automatically

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S808 not connect automatically

    The S808 with firmware 03.03 does not connect automatically on cs.
    The option of automatic connection does not work.

  • #2
    Estou com o mesmo problema, no S808 nao faz login automático. Isso é um problema para o SUPER TEAM

    Comment


    • #3
      Otimo aparelho. Funcional e só falta o Login, As Crianças nao pode apertar o botao vermelho

      Comment


      • #4
        Alem de nao conectar automatico o meu nao identifica o end do server com letras so atraves dos numeros, alguem mais tem o mesmo problema ou so eu mesmo?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
          Alem de nao conectar automatico o meu nao identifica o end do server com letras so atraves dos numeros, alguem mais tem o mesmo problema ou so eu mesmo?
          Meu caro, você pode escrever o endereço com letras SIM. Atualize para a última versão do firmware que está aqui no fórum.

          Comment


          • #6
            Pessoal, mudem para DHCP DESLIGADO que o aparelho conseguirá se conectar automaticamente! Testado e aprovado!

            Comment


            • #7
              Blz colega é verdade, esta funcionado. DHCP Desligado é a soluçao. Mas não deixa de ser um pequeno Bug. Esse aparelho é o bixo. Pergunto o que é "Handle emm" na configuraçao da T.V

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por lucianopontenova Ver Post
                Meu caro, você pode escrever o endereço com letras SIM. Atualize para a última versão do firmware que está aqui no fórum.
                Ja atualizei e continua o mesmo problema so atraves do tracert e descobrindo o ip, as letras nao conecta nem o ping da OK, e nao eh so no 808 no s900 tambem nao aceita as letras, faz tempo que existe esse bug e nao eh solucionado.

                quanto ao autoconect com DHCP OFF OK,

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por marcelo_RS Ver Post
                  Ja atualizei e continua o mesmo problema so atraves do tracert e descobrindo o ip, as letras nao conecta nem o ping da OK, e nao eh so no 808 no s900 tambem nao aceita as letras, faz tempo que existe esse bug e nao eh solucionado.

                  quanto ao autoconect com DHCP OFF OK,
                  Funciona sim, você deve estar com problema de DNS, programe outro DNS como o opendns 208.67.222.222 208.67.220.220

                  Comment

                  Working...
                  X