Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dump Para Az América S806 Com Atualização do Dia 14/03/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dump Para Az América S806 Com Atualização do Dia 14/03/2010

    --> LEIA TUDO PRINCIPALMENTE AS PARTES EM VERMELHO <--

    Dump Para Az América S806 Com Atualização do Dia 14/03/2010 By Alexandre


    COM CANAIS SEM SCRAMBLED " $ " 15 GRUPOS DE FAVORITOS E TELA DE FUNDO ALTERADA


    LINK --> http://bit.ly/bpSRin


    100 % TESTADO POR MIM

    PODEM CONFIAR ESSA ATUALIZAÇÃO REALMENTE SAIU QUEM JA BAIXOU UM DOS MEUS DUMPS CONHEÇE



    APENAS PARA O AZ AMÉRICA S806 OU SE FOR EM OUTRO APARELHO ATUALIZAR VIA O MÉTODO userdb SE NÃO SEU DECO IRA TRAVAR PODEM CONFIAR


    Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores !!!!!!


    --> By Alexandre POR FAVOR COMENTEM <--

    POR FAVOR ME INFORMEM SE EU QUEBREI ALGUMA REGRA E COMO POSSO CORRIGI-LA POIS NÃO QUERO TER MEU TÓPICO EXCLUIDO


    QUEM USOU E APROVOU POR FAVOR COMENTE
    Last edited by alexandre221; 14-03-2010, 12:53 PM.

  • #2
    Como toda lista de canais organizados, para evitar problema pra você, sugiro usar SEMPRE a opção USERDB. E nem uma outra.

    Comment


    • #3
      Tela preta

      Fiz a atualização com o seu Dump usando USERDB e não aparece imagem nem som. As vezes aparece a legenda????
      Last edited by oxbox; 14-03-2010, 01:53 PM.

      Comment


      • #4
        fiz errado

        cara, eu fiz a atualização com método que não era o USERDB, sem querer...agora ta travado mesmo, como eu faço pra soluciona isso?

        Comment


        • #5
          Blz, ótimo adubo as flôres floriram perfeitamente coloridas
          Vlw alexandre221

          Comment


          • #6
            Ajuda para voltar meu S810

            Pessoal por descuido matei meu S810, entao fiz todo o procedimento do Recover,
            aí o aparelho parece estar ok, só que qdo vou fazer a atualizaçao, ele nao me da a opçao de allcode+bootloader e se mesmo assim mando atualizar no final da ASH, o que falta eu fazer
            aguardo ajuda de alguem,
            grato,
            Miguel.
            abaixo o procedimento que utilizo.


            Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


            0-Descompacte e já deixe separado o seu arquivo ABS FACTORY:
            S810 => descompacte o S810_factory_V1.16B6.rar

            1-Desconecte o cabo da antena, TV, receiver/home theater e DESLIGUE o decoder na chave traseira;
            2-Ligue o Decoder ao micro por meio do cabo NULL;
            3-Carregue o Loader do seu aparelho; (faça tudo com a versão 1.0; se tiver problemas tente com a 2.0 usando a opção All Chunck)
            4-Na janela que abrir indique a porta COM que será utilizada no micro. Seleciona a mesma que você teve sucesso no teste do seu cabo;
            5-Em Operate Mode escolha UPGRADE e no botão BROWSER aponte para o ABS FACTORY;
            6-Click em NEXT, irá surgir uma mensagem solicitando RESETAR O TARGET (o sistema está pedindo para ligar o decoder para estabelecer a comunicação entre ambos);
            7-LIGUE o decoder na chave traseira e aguarde cerca de 10 a 15 seg para a comunicação estabelecer. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor;
            8-A comunicação sendo estabelecida, aguarde o Loader carregar o arquivo ABS FACTORY até atingir 100% na barra. Se o carregamento demorar uma eternidade, cancele a operação e reinicie o procedimento (o Loader não demora horas para carregar, são apenas alguns minutos).
            9-Concluído o carregamento, clique em NEXT para iniciar a gravação do ABS FACTORY no EEPROM do decoder. NÃO INTERROMPA A OPERAÇÃO NESSE MOMENTO (não mexa em NADA, espere a gravação terminar).
            10-Ao final da gravação o Decoder irá rebootar automaticamente e voltará ao normal. Desligue a chave de trás, desconecte do PC e agora ligue de volta na TV.
            11-Ligue a chave de trás e Vá menu>>tools>>information e digite 75757, aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
            12-Desligue na chave de trás. Aguarde uns segundos e religue. Aguarde a mensagem de inicialização da eeprom.

            Tudo ok agora. O receptor foi recuperado. Faça a atualização normalmente para última disponível.

            Comment


            • #7
              mano e so vc fazer o Recover

              Comment


              • #8
                Se demorar muito pra aparecer que foi detectado o arquivo abs, o que eu faço?? A luz do pendrive fica piscando mas não aparece nada, ás vezes dava isso ai depois de muita isistencia ele reconhecia o pen... Onde é o problema?

                Comment


                • #9
                  Cara,parabéns.. Eu tinha baixado uma outra atualização e não floriu, agora além de florir ta tudo organizado, obrigado. Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    agradecida alexandre221 actualizacion s806 0k

                    Postado originalmente por alexandre221 Ver Post
                    --> LEIA TUDO PRINCIPALMENTE AS PARTES EM VERMELHO <--

                    Dump Para Az América S806 Com Atualização do Dia 14/03/2010 By Alexandre


                    COM CANAIS SEM SCRAMBLED " $ " 15 GRUPOS DE FAVORITOS E TELA DE FUNDO ALTERADA


                    LINK --> http://bit.ly/bpSRin


                    100 % TESTADO POR MIM

                    PODEM CONFIAR ESSA ATUALIZAÇÃO REALMENTE SAIU QUEM JA BAIXOU UM DOS MEUS DUMPS CONHEÇE



                    APENAS PARA O AZ AMÉRICA S806 OU SE FOR EM OUTRO APARELHO ATUALIZAR VIA O MÉTODO userdb SE NÃO SEU DECO IRA TRAVAR PODEM CONFIAR


                    Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores Flores !!!!!!


                    --> By Alexandre POR FAVOR COMENTEM <--

                    POR FAVOR ME INFORMEM SE EU QUEBREI ALGUMA REGRA E COMO POSSO CORRIGI-LA POIS NÃO QUERO TER MEU TÓPICO EXCLUIDO


                    QUEM USOU E APROVOU POR FAVOR COMENTE
                    la actualizacion s806 funciona ok. muchas gracias desde Melo, Uruguay saludos a todos los integrantes del foro

                    Comment


                    • #11
                      Funciona

                      Carosa amigos

                      Sou novo tanto no forum quanto no mundo Az america, estou tendo algumas dificuldades mas estou aprendendo, sou meio kamikaze, entao peguei este Dump e atualizao na opção allcode+sei-la-o-que, quer dizer opcao full e funcioneou muito bem, ficou excelente

                      PODEM CONFIAR

                      parabéns alexandre

                      Comment


                      • #12
                        oi eu comprei o meu 806 a duas semanas e queria saber oq é dump q vejo vcs falarem ....... e tem comu assistir aos canais codificado ?
                        obrigado

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por carlos.iaronka Ver Post
                          oi eu comprei o meu 806 a duas semanas e queria saber oq é dump q vejo vcs falarem ....... e tem comu assistir aos canais codificado ?
                          obrigado
                          Grosseiramente, podemos definir um dump como sendo um arquivo gerado que contém todas as personalizações de um deco (organização dos canais em favoritos, osd, fuso horário, etc), além do firmware propriamente dito (o software que faz o aparelho funcionar + o adubo). Atualizando o seu deco a partir de um dump, via userdb, você obtém toda essa parte de personalização efetuada pelo usuário. Para mais informações, baixe e leia o kit de sobrevivência do S806 (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6052).

                          Esqueça os canais codificados, estes não voltam mais.

                          Abraço!

                          Comment


                          • #14
                            cara valeu mesmo pelas flores deu tudo certo aki obrigado

                            Comment


                            • #15
                              Posso usar no S810B?

                              Comment

                              Working...
                              X