Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualizei meu S810B com o F90 e o receptor apagou.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualizei meu S810B com o F90 e o receptor apagou.

    A égua da minha irmã atualizou meu receptor que é S810B com o F90, e, segundo ela:

    "eu apertei no sim e o aparelhinho desligou, agora não liga mais e não sei oq eu fiz de errado".

    bom, eu sei oq ela fez de errado... só não sei se tem como consertar...

    se alguém ae tiver afim do vídeo de eu matando minha irmã, caso não tenha conserto essa p*rra é só postar aqui...

    e se tiver como arrumar, eu agradeço toda a ajuda possível.

    resumindo: a anta atualizou meu s810b com o F90, e agora o receptor nem liga mais. comofas amigs?

  • #2
    Seção de Recovery do forum. Só seguir.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por yuriioi Ver Post
      A égua da minha irmã atualizou meu receptor que é S810B com o F90, e, segundo ela:

      "eu apertei no sim e o aparelhinho desligou, agora não liga mais e não sei oq eu fiz de errado".

      bom, eu sei oq ela fez de errado... só não sei se tem como consertar...

      se alguém ae tiver afim do vídeo de eu matando minha irmã, caso não tenha conserto essa p*rra é só postar aqui...

      e se tiver como arrumar, eu agradeço toda a ajuda possível.

      resumindo: a anta atualizou meu s810b com o F90, e agora o receptor nem liga mais. comofas amigs?
      Nao mata a menina, nao. Poe ela pra ler o forum inteiro, o kit de sobrevivencia, especialmente, e manda ela mesma fazer o recovery. KKKKKKKKKKKKKKK

      Comment


      • #4
        como fazer recovery no S807

        Postado originalmente por camurin Ver Post
        Nao mata a menina, nao. Poe ela pra ler o forum inteiro, o kit de sobrevivencia, especialmente, e manda ela mesma fazer o recovery. KKKKKKKKKKKKKKK
        Fiz a mesma besteira que a irmã do amigo ai....como faço recovery no S807

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Odivulgador Ver Post
          Fiz a mesma besteira que a irmã do amigo ai....como faço recovery no S807
          Leia este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270

          Abraço!

          Comment

          Working...
          X