Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo conversor HDMI/Vídeo Componente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cabo conversor HDMI/Vídeo Componente

    Bom dia a todos, comprei um cabo conversor de HDMI para Vídeo Componente para o meu S810B pois minha TV não tem entrada HDMI, somente Vídeo Componente. Porém não consegui fazer funcionar, alguém já utilizou este cabo ou pode me orientar ao que fazer??? Desde já agradeço a todos...grande abraço e parabéns ao team pelo novo fw...

  • #2
    Postado originalmente por Thor SM Ver Post
    Bom dia a todos, comprei um cabo conversor de HDMI para Vídeo Componente para o meu S810B pois minha TV não tem entrada HDMI, somente Vídeo Componente. Porém não consegui fazer funcionar, alguém já utilizou este cabo ou pode me orientar ao que fazer??? Desde já agradeço a todos...grande abraço e parabéns ao team pelo novo fw...
    Acho que te venderam gato por lebre, nuca ouvi falar neste cabo, pois HDMI é digital e video componente é analógico, é necessário um circuito eletrônico para fazer a conversão. Porque não usa diretamente sua saída vídeo componente de seu aparelho, muito mais simples.

    Comment


    • #3
      O vendedor falou que funciona em aparelhos de dvd e notebook, porém nunca tinha testado em decoder, e meu aparelho não tem saída de vídeo componente...mesmo assim muito obrigado je...

      Comment


      • #4
        Até existem sim (só vi em site gringo pra vender), mas é como o Jecastro postou acima: não é um simples cabo. É uma "caixinha" com entrada HDMI e saída componente.

        Se o seu cabo é só um cabo que liga uma ponta na outra certeza que o cara te enrolou. Não vai funcionar com saída HDMI de nenhum equipamento.

        Agora se é um conversor de verdade, vai funcionar sem problemas com o S810B. Desde, claro, ele suporte as entradas 480i/480p/576i/576p e não esteja pifado né!?

        Mas....só uma dica...usar componente "transformado" no S810B com a bobofonica não vai melhorar em nada a imagem se comparado com A/V composto. Eu tentaria devolver o cabo...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por eNeEYpsiloM
          Nao funciona mesmo.Eu comprei um cabo HDMI original da P h i l i p s quando troquei minha tv e liguei no meu deco, melhorou significativamente a imagem, claro que fiz upscaling no MENU. Recomendo, investi R$ 140 conto mais valeu cada centavo, o cabo tem até ponteira em ouro 24k e deixou os canais mais fortes com imagem muiiiito melhor do que pelo video normal.
          Tem louco para tudo, tanto faz o cabo ser ouro, cobre ou alumínio o sinal é digital, ou funciona ou não funciona, um cabo do 10,00 tem o mesmo efeito de um de 1.000,00. Mas fazer oque, tem gente que jura que melhora.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jecastro Ver Post
            Tem louco para tudo, tanto faz o cabo ser ouro, cobre ou alumínio o sinal é digital, ou funciona ou não funciona, um cabo do 10,00 tem o mesmo efeito de um de 1.000,00. Mas fazer oque, tem gente que jura que melhora.
            Tão vagabundo ele não pode ser já que interferencia pode atrapalhar a comunicação. Tem cabo USB por exemplo que não funciona em porta 2.0.
            Ele suportando a frequencia da comunicação tudo bem... Esse negócio de banhado a ouro e etc é para evitar mal contato e tal. Mas isso não faz diferença alguma num cabo novo, mas vai comparar daqui a 3 anos. Se for litoral então...

            Agora, acho que o amigo pouco ganharia com o adaptador, o melhor mesmo seria ligar em composto e boa. Mas era para funcionar.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment

            Working...
            X