Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda!

    E ai galera ,
    entao
    fui faze a atualizaçao di az america s810 e por vacilo fiz no allcode , sendo que era pra faze no maincode so eu acho :S
    ai o aparelho desligo e nem ligar ,mais liga


    ai so queria saber
    so fazer recovery que volta funfa 100%?
    aki no forum tem o recovery so do s810b posso usar o msm no s810?

    des de já agradeço

  • #2
    Cara, aki o firm pro meu S810 ta dando erro: Block Mismatch, Can not Upgrade! via maincode, e nao ta indo... será que esse firm ta bugado? PS. NAO USE O DO S810B só se vc usa-lo via userdb para pegar os canais, pro sinal nao adianta, muito menos pra fazer recovery!


    Cya!

    Comment


    • #3
      Aguardem a manifestação do team e/ou modereadores.

      De qualquer maneira, almeida_tg, você terá de fazer o recovery.

      Abraço!

      Comment


      • #4
        ok,
        to no aguardo
        obrigado

        Comment


        • #5
          Poisé, ja vi em alguns foruns o pessoal falando que nao ta dando certo no S810 =/
          Ficar no aguardo pra ver se amanha sai uma firm nova pro nosso deco :P
          Flws!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Butuca Ver Post
            Cara, aki o firm pro meu S810 ta dando erro: Block Mismatch, Can not Upgrade! via maincode, e nao ta indo... será que esse firm ta bugado? PS. NAO USE O DO S810B só se vc usa-lo via userdb para pegar os canais, pro sinal nao adianta, muito menos pra fazer recovery!


            Cya!

            todos os s810 ja testei e garanto 100% de flores...

            Comment


            • #7
              Putz, vlw mesmo Antonio Carlos, sua Firm funfou blz aki x.x

              Agora nao entendo, baixei a firm aki do forum oficial, deu o erro de mismatch, peguei num outro forum onde sou user e deu o mesmo erro! A que vc upou foi beleza, sem problemas! ;P

              Vlw cara, S810 100% florido aki :O)

              Flw!!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Butuca Ver Post
                Putz, vlw mesmo Antonio Carlos, sua Firm funfou blz aki x.x

                Agora nao entendo, baixei a firm aki do forum oficial, deu o erro de mismatch, peguei num outro forum onde sou user e deu o mesmo erro! A que vc upou foi beleza, sem problemas! ;P

                Vlw cara, S810 100% florido aki :O)

                Flw!!
                No mínimo, esquisito isso tudo. =/

                ********** UPDATE: Solução aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6921.
                Last edited by gaucho09; 28-03-2010, 04:52 AM. Razão: Solução do problema

                Comment


                • #9
                  Poisé, estranho mesmo, pois nunca havia dado isso por aki, e como estava dando em todas as firms que baixei, pensei que era algum bug nela mesmo, mas a que ele upou, foi beleza, assistindo ao M1 agora :P

                  Flw!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Butuca Ver Post
                    Putz, vlw mesmo Antonio Carlos, sua Firm funfou blz aki x.x

                    Agora nao entendo, baixei a firm aki do forum oficial, deu o erro de mismatch, peguei num outro forum onde sou user e deu o mesmo erro! A que vc upou foi beleza, sem problemas! ;P

                    Vlw cara, S810 100% florido aki :O)

                    Flw!!
                    isso mesmo 100% mais acho que não pode postar link no forum, apagaram, passe para outros, abraços!!!

                    Comment


                    • #11
                      Solução aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6921.

                      Agora tudo faz sentido. Boas flores a todos.

                      Abraço!

                      Comment


                      • #12
                        solução

                        Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                        Solução aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6921.

                        Agora tudo faz sentido. Boas flores a todos.

                        Abraço!

                        amigo...
                        ta faltando a opçao allcode+ bootloader após fazer o recovery... sumiu esta opção,,, entao quando atualizo volta pra tela ash(via cabo ou usb)... alguem lembra onde foi parar um loader disponibilizado p/ rodar via pendrive no 810(isso faz tempo)... com ele volta a aparecer a opçao allcode + bootloader.

                        Abraço

                        Max (sem flores no 810)

                        Comment

                        Working...
                        X