Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas cabo hdmi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problemas cabo hdmi

    instale a poucos dias cabo hdmi em um aparelho s810b para uma tv 42 polegadas philips, mas porém por uma semana a coisa funcionou uma blz dai pra frente a coisa só desandou já troquei o cabo fiz a pessoa que me vendeu o aparelho vir aqui para testarmos em outro que ele trouxe dentro de caixa mas não adintou já falei com um tecnico em tv e testamos no micro e no dvd ai a coisa funciona.
    Conversei com amigo e o mesmo disse que pode ser aja uma incompatibilidade entre os aparelhos coisa que eu nunca ouvi falar por isso estou postando isso no site, e se possivel me ajudem a relvolver o probrema pois esse amigo me colou a par que teria que entrar no site do az américa e desbloquear o aparelho para que possa ocorrer esse fuincionamento do aparelho e a tv não sei se já ocorreu coisa assim com algum de vocês.
    e também por favor me mandem o site do az américa onde eu cosiga pegar esse arquivo para por no aparelho para poder usar o hdmi.

    abrs.

    caneta.

  • #2
    não sei qual o problema se é com o aparelho ou o cabo hdmi quando tento usar essa função aparece na tela modo de video não suportado

    Comment


    • #3
      amigo, dizem que o firmware do F90 é semelhando aos S.
      Eu faço sempre o procedimento abaixo e funciona.
      Tenta, piorar com certeza não vai.
      http://www.az-world.net/forum/showth...9779#post59779
      http://www.az-world.net/forum/showth...9828#post59828

      Comment


      • #4
        Leia o tópico sobre HDMI com problema em progressive scan. Ver se é seu caso e como sua TV responde.

        E leia o Kit de Sobrevivência.
        Acho que você vai conseguir
        good luck to all

        Comment


        • #5
          Cabo HDMI

          Pessoal, tenho um S810B e sempre usei ele com o cabo A/V, mas agora resolvi comprar um HDMI e usar na minha LED. Eu liguei os dois e testei, o HDMI diz que não suporta essa configuração. Fui no Menu e Sistema de TV e mudei o DV-OUT que estava em 480i/576i para 480p/576p, na mudança já sumiu o A/V, fui no HDMI e não funciona, parece que vai, mas parece que cai. O que fazer??? Alguém pode me ajudar?? Procurei sobre isso mas é tudo tópico antigo!!

          Comment

          Working...
          X