Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda S810B

    Boa noite pessoal, há uns dez dias estou com um problema no meu S810B, quando ele fica algum tempo ligado trava então eu desligo da tomada uns 10 ou 15 minutos e ele volta a funcionar detalhe quando trava fica intensidade 2% e qualidade 5%, a primeira vez que travou eu abri o aparelho e fechei e funcionou, porém as vezes aparece a tela "autoupdate"...já procurei no fórum mas não achei ninguém com o mesmo problema... desde já agradeço a todos grande abraço.

  • #2
    Amigo, ta parecendo problema no tuner(solda fria) mexa no tuner do aparelho(onde entra o cabo da antena) da uma forcada de leve para baixo e veja se o sinal estabiliza, se sim é esse o problema, ae só mandado resolda-lo, quanto ao auto update, isso veio no novo firm e já tem tópico aqui

    Comment


    • #3
      Problema de super aquecimento.

      Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B e siga as dicas.

      Tire plastico dele, panos, porta retrato, etc. de cima. Deixe em lugar aberto. Tire de cima/baixo de TV, DVD, etc.

      Se mesmo livre continuar, abra e ligue um ventilador soprando bem em cima pra ver se pára. Se sim, confirmou. Aí só seguir dicas do Kit pra arrumar.

      Comment


      • #4
        Solda

        Bom dia senhores, obrigado pela resposta rápida, em relação ao "tuner" já resoldei ele. Quando acontece o problema não adianta mexer nos cabos já experimentei de tudo mas o sinal não muda. Estou mais inclinado a teoria do oxbox pois durante a noite quando a temperatura baixa um pouco dificilmente acontece...Caro oxbox, não teria como instalar um cooler pequeno (tipo de placa de vídeo) no aparelho já que não fica nada em cima dele e tirei o plástico protetor quando comprei???

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Thor SM Ver Post
          Bom dia senhores, obrigado pela resposta rápida, em relação ao "tuner" já resoldei ele. Quando acontece o problema não adianta mexer nos cabos já experimentei de tudo mas o sinal não muda. Estou mais inclinado a teoria do oxbox pois durante a noite quando a temperatura baixa um pouco dificilmente acontece...Caro oxbox, não teria como instalar um cooler pequeno (tipo de placa de vídeo) no aparelho já que não fica nada em cima dele e tirei o plástico protetor quando comprei???
          Pode, sim. Há vários relatos desta modificação aqui no fórum, inclusive.

          Comment


          • #6
            Provider

            Tenho um S810b tem que codificar em CA Key List.... colocando em nagra 2 e qual e o provider certo... obrigado

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gmrubik Ver Post
              Tenho um S810b tem que codificar em CA Key List.... colocando em nagra 2 e qual e o provider certo... obrigado
              Não é por aí, amigo. Faça o update com o adubo mais atual: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=54.

              Abraço!

              Comment


              • #8
                ola pessoal, estou com problemas com s810b o ocorre eh o seguinte,
                as vezes quando eu ligo o aparelho ele aparece sem sinal (tipo 45% intencidade e 5 % de qualidade) e naum pega nada...
                ai toda vez que acontece isso que eh mto frequente eu tenhu que ir em configuração de antena e mudar o o transponder e quando eu mudo volta ao normal..
                como faço para ficar normal tipo sempre com sinal???


                vlw mto xique esse forum..

                Comment


                • #9
                  Problema persiste

                  Boa noite a todos, segui todos os passos indicados pelos amigos, recovery passo a passo, reset da eeprom, pensei na possibilidade de aquecimento porém não faz sentido pois fica a noite inteira desligado e pela manhã ainda está travado...então não sei mais o que fazer a respeito, o que notei a mais é que quando o aparelho funciona algum tempo (meia hora ou mais) passa a pegar somente os canais de um único TP o que esta sintonizado outra coisa estranha é que os canais dos outros TPs ficam com intensidade 90% e qualidade 73%...aguardo mais instruções...abraço a todos e muito obrigado por enquanto...

                  Comment


                  • #10
                    Problema com s810b.

                    Ola amigos e meu segundo dia de uso do dc azamerica s810b e ele ja amanheceu com problemas, eu o deixei a noite toda ligado e o desliguei pela manha e quando fui liga-lo novamente não consegui. Ele parece queimado pois nao aparece nenhuma luz nele, nem a de standbuy.
                    O que pode ser? Tem algo que eu possa fazer?
                    Valeu...

                    Comment

                    Working...
                    X