Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 27/03 - S806 travando...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização 27/03 - S806 travando...

    Pessoal, hj meu s806 travou duas vezes já, uma agora a pouco... na primeira pensei que o sinal tinha se ido... =/


    Alguém mais está com esse problema aí? Pq os dois aparelhos aqui em casa estão parando ao mesmo tempo!

  • #2
    O meu S810B trava e dá uma mensagem de updating... Tenho de clicar em ENTER ou ESC e reiniciar o aparelho... Acontece praticamente todos os dias... Será algum erro de atualização? Alguem mais está com este problema?

    Comment


    • #3
      Há um tópico sobre isso: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.

      Abraço!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
        Há um tópico sobre isso: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.

        Abraço!

        Não travou por causa da imagem de auto update... apenas travou... a imagem congelou sem aparecer nada, como costuma ser quando o sinal cai...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por badabau Ver Post
          Não travou por causa da imagem de auto update... apenas travou... a imagem congelou sem aparecer nada, como costuma ser quando o sinal cai...
          Desculpe, eu respondi ao outro colega. No teu caso, reiniciando o deco o sinal retornou?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
            Desculpe, eu respondi ao outro colega. No teu caso, reiniciando o deco o sinal retornou?
            Na verdade não precisou reiniciar... eles travaram, e após alguns segundos voltaram a funcionar... aconteceu duas vezes hj, ao mesmo tempo, nos dois s806 que tenho aqui!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
              Desculpe, eu respondi ao outro colega. No teu caso, reiniciando o deco o sinal retornou?
              Ooppaaa, pra mim nem tinha aparecido a msg do cidadão ali depois da minha... achei que só tu tinha respondido o tópico!

              Comment


              • #8
                Simples: mal apontamento...perda de sinal.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Simples: mal apontamento...perda de sinal.
                  Será? só se cedeu algum parafuso ou coisa assim, pq a antena está no mesmo lugar há 10 meses...


                  Pelo jeito deve ter sido só aqui mesmo pq ninguém mais reclamou do ocorrido!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por badabau Ver Post
                    Será? só se cedeu algum parafuso ou coisa assim, pq a antena está no mesmo lugar há 10 meses...


                    Pelo jeito deve ter sido só aqui mesmo pq ninguém mais reclamou do ocorrido!
                    Mais um motivo para ser algo isolado, como apontamento da antena. Antes disso, como estava o clima na tua região (chovendo, nuvens densas, etc)?

                    Comment


                    • #11
                      olá companheiros aki em casa com meu s806 também acontece a mesma coisa aparece uma mensagem (auto updating) e só alternativa (SIM) apos clicar no (SIM) ele codifica todos os canais por alguns segundo, mas eu percebi que isso passou a acontecer depois da atualização do dia 27/08 no domingo por volta de 21:30 apareceu uma mensagem em ingles:
                      (abs saves data you want to update now?)
                      (abs guarda dados deseja atualizar agora?)

                      sem saber oq queria dizer eu cliquei em (SIM) e agora todo dia é a mesma coisa. se alguem puder esclarecer eu agradeço valew !!!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                        Mais um motivo para ser algo isolado, como apontamento da antena. Antes disso, como estava o clima na tua região (chovendo, nuvens densas, etc)?

                        tava tranquilo, moro aqui no RS... o tempo estava ótimo ontem a noite, como está hj... em dia de chuva é normal ocorrer isso de parar e tal, mas o sinal vai caindo gradativamente... dessa vez simplesmente travou e após alguns segundos voltou a funcionar normalmente... duas vezes ontem e até agora mais nada!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por rafaeldz7 Ver Post
                          olá companheiros aki em casa com meu s806 também acontece a mesma coisa aparece uma mensagem (auto updating) e só alternativa (SIM) apos clicar no (SIM) ele codifica todos os canais por alguns segundo, mas eu percebi que isso passou a acontecer depois da atualização do dia 27/08 no domingo por volta de 21:30 apareceu uma mensagem em ingles:
                          (abs saves data you want to update now?)
                          (abs guarda dados deseja atualizar agora?)

                          sem saber oq queria dizer eu cliquei em (SIM) e agora todo dia é a mesma coisa. se alguem puder esclarecer eu agradeço valew !!!
                          Há um tópico sobre isso: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.

                          Abraço!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por badabau Ver Post
                            tava tranquilo, moro aqui no RS... o tempo estava ótimo ontem a noite, como está hj... em dia de chuva é normal ocorrer isso de parar e tal, mas o sinal vai caindo gradativamente... dessa vez simplesmente travou e após alguns segundos voltou a funcionar normalmente... duas vezes ontem e até agora mais nada!
                            Esquisito mesmo. Vamos monitorar e torcer para que não ocorra mais.

                            Abraço!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                              Há um tópico sobre isso: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.

                              Abraço!
                              Caro gaucho,
                              Não consigo acessar este tópico, sabe dizer se ele foi excluído ?? Tô com um amigo que tá com este problema, queria dar uma olhada na solução .....

                              Comment

                              Working...
                              X