Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TP para bobo MG

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • TP para bobo MG

    alguem sabe qual é o TP para a bobo MG ?

  • #2
    Postado originalmente por alvesl Ver Post
    alguem sabe qual é o TP para a bobo MG ?
    Esta flor não faz parte do jardim da bobofonica.

    Abraço.

    Comment


    • #3
      mesmo que a O i TêVê tenha esta flor na programação normal através do + zonas ?
      Last edited by alvesl; 03-04-2010, 12:20 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por alvesl Ver Post
        mesmo que a O i TêVê tenha esta flor na programação normal através do + zonas ?
        Aí é do jardim dela. A bobofonica nao tem essa flor.

        Comment


        • #5
          Pois é ... mas é isto que eu tenho dúvida. Se o satélite é mesmo, e a programação só difere de acordo com a região e operadora, porque não seria possível pegar todas as repetidoras regionais ? Se não, por favor me expliquem o motivo.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por alvesl Ver Post
            Pois é ... mas é isto que eu tenho dúvida. Se o satélite é mesmo, e a programação só difere de acordo com a região e operadora, porque não seria possível pegar todas as repetidoras regionais ? Se não, por favor me expliquem o motivo.
            Porque só os canais transmitidos pela bobofônica junto com a BOI estão em N2, os que são apenas da BOI estão todos em N3 e não tem como regar este jardim.

            Comment


            • #7
              Ok. Agora entendido. Obrigado pela informação !

              Comment


              • #8
                Não precisa regar nada... apenas user outro sat tu saca?!

                procure pelo estrela 1 sê 2 la vc tem BOBOCA MG
                use um disecq para interagir com duas antenas... vale muito apena tanto um quanto o outro são relativamente baratos... e o investimento vale cada centavo!

                Abraços


                Mhacoy

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Mhacoy Ver Post
                  Não precisa regar nada... apenas user outro sat tu saca?!

                  procure pelo estrela 1 sê 2 la vc tem BOBOCA MG
                  use um disecq para interagir com duas antenas... vale muito apena tanto um quanto o outro são relativamente baratos... e o investimento vale cada centavo!

                  Abraços


                  Mhacoy
                  Mas só atenção que o sinal é codificado, só o analogico que é aberto. Se o interesse é só essa flor, nem vale a pena. Costuma ficar FTA um dia ou outro (já li comentários no forum) mas ultimamente só codificado.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #10
                    Bobo mg, só no sat c2, está codificada no momento, ou seja não rola, só eventualmente quando está fta

                    Comment

                    Working...
                    X