Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo atualizar meu s807

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não consigo atualizar meu s807

    Sou novo na comunidade e já percebi que o pessoal é super maneiro e ajuda todo mundo.
    Estou tentando atualizar o meu AZ s807 com a atualização de 27.03.2010 e não consigo ver nada. Só aparece o satelite e pergunta para se eu quero atualizar???
    Estou meio desesperado e nao sei o ke fazer. Alguém pode me socorrer???

  • #2
    Postado originalmente por DB_AZ Ver Post
    Sou novo na comunidade e já percebi que o pessoal é super maneiro e ajuda todo mundo.
    Estou tentando atualizar o meu AZ s807 com a atualização de 27.03.2010 e não consigo ver nada. Só aparece o satelite e pergunta para se eu quero atualizar???
    Estou meio desesperado e nao sei o ke fazer. Alguém pode me socorrer???
    Baixe um dos kits de sobrevivência (do S810B ou do S806). Mesmo não sendo referentes ao teu deco, lá tem as informações gerais necessárias para resolver a tua dúvida.

    Comment


    • #3
      Perfeita a dica do Gaucho. Siga-a.
      Só atente que OBRIGATORIAMENTE tem que usar os arquivos de atualização do SEU MODELO.

      Comment


      • #4
        Já baixei o kit mas não consegui... fiz a atualização so07_27_03_2010 e diz estar sem sinal...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por DB_AZ Ver Post
          Já baixei o kit mas não consegui... fiz a atualização so07_27_03_2010 e diz estar sem sinal...
          Dá uma verificada na parte física: apontamento, cabo, conectores, entrada do deco...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
            Dá uma verificada na parte física: apontamento, cabo, conectores, entrada do deco...
            Realmente era o cabo que estava com problema... vlw
            Tem alguns canais que nao pegam as flores... tem como acertar isso??
            Last edited by DB_AZ; 03-04-2010, 04:23 PM.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por DB_AZ Ver Post
              Realmente era o cabo que estava com problema... vlw
              Tem alguns canais que nao pegam os XXX e os YYY... tem como acertar isso??
              Que beleza que funcionou, parabéns!
              Quanto às flores citadas, essas já se foram. Leia as regras do fórum em http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3 (não é permitido escrever explicitamente o nome dos canais) e o tópico sobre as flores que murcharam: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=521.

              Abraço e boas flores.

              Comment


              • #8
                Foi mal!!! mas voltando as flores, nao consigui nenhuma delas... estao todas murchas...rsrsrs... há novas flores por aí???
                Last edited by DB_AZ; 03-04-2010, 04:34 PM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por DB_AZ Ver Post
                  Foi mal!!! mas voltando as flores, nao consigui nenhuma delas... estao todas murchas...rsrsrs... há novas flores por aí???
                  Só as outras centenas que ainda estão em N2. Aproveite-as.

                  Comment


                  • #10
                    Procure aki mesmo no forum algo que fale sobre as TPs do sat que vc quer, mais vejo que vc já baixou o kit de primeiros socorros do seu deco né...
                    então, la tem uma lista das TPs em Excel, exclua todas que estão ja no aparelho e apague todos os canais, e ponha primeiro essa TP 11050 H 30000 e deixe o sinal em torno de 65% e depois adicione as TPs que estão no Kit uma por uma, aquelas que ficarem com 20 a 40% vc exclua e as que derem mais de 55% deixe, vai da entorno de 12 TPs...

                    Lembrando que a TP das cuelhinhas não estáo nesta lista, mais tem uma pergunta aki no forum onde um user pergunta a TP delas e foi respondido e funfando ké uma beleza oks! to até cum a mão cheia de calu

                    Abraços

                    Mhacoy

                    Obs.: user a base de dados da lyngsat na lista de TP em Excel, pois é a que esta mas "coerente" como diz o Dourado
                    Last edited by Mhacoy; 04-04-2010, 06:24 AM.

                    Comment

                    Working...
                    X