Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810b problema estranho - pega apenas os canais de video aula da dtcom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810b problema estranho - pega apenas os canais de video aula da dtcom

    seguinte, tenho o az s800 e comprei recentemente o modelo s810b, mas ao colocar ele em substituicao ao s800, ele nao pega os canais variados, os unicos que abrem sao akeles de video aulda da dtcom, petrobras, etc, ai fui na busca por tp e apenas um dos tps que ta com sinal com intensidade de 90 e qualidade 70(justamente o tp dos canais que estao funcionando), mas ai volto para o S800 e os canais estao todos funcionando normalmente, o que leva a concluir que seria algo no S810B, alguem saberia me ajudar a resolver este problema. grato. Renato.

  • #2
    Postado originalmente por repops Ver Post
    seguinte, tenho o az s800 e comprei recentemente o modelo s810b, mas ao colocar ele em substituicao ao s800, ele nao pega os canais variados, os unicos que abrem sao akeles de video aulda da dtcom, petrobras, etc, ai fui na busca por tp e apenas um dos tps que ta com sinal com intensidade de 90 e qualidade 70(justamente o tp dos canais que estao funcionando), mas ai volto para o S800 e os canais estao todos funcionando normalmente, o que leva a concluir que seria algo no S810B, alguem saberia me ajudar a resolver este problema. grato. Renato.
    Ja confirmou se as Tps do s800 são as msm do s810 ?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por repops Ver Post
      seguinte, tenho o az s800 e comprei recentemente o modelo s810b, mas ao colocar ele em substituicao ao s800, ele nao pega os canais variados, os unicos que abrem sao akeles de video aulda da dtcom, petrobras, etc, ai fui na busca por tp e apenas um dos tps que ta com sinal com intensidade de 90 e qualidade 70(justamente o tp dos canais que estao funcionando), mas ai volto para o S800 e os canais estao todos funcionando normalmente, o que leva a concluir que seria algo no S810B, alguem saberia me ajudar a resolver este problema. grato. Renato.
      É algum problema com sua atualização, amigo. Se não me engano, os canais da dtcom estão em irdeto, diferentemente dos outros que estão em N2.
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por CiDu Ver Post
        Ja confirmou se as Tps do s800 são as msm do s810 ?
        mesmo eu adicionando uma tp com mesmos parametros do S800 a intensidade de sinal e qualidade de sinal ficam em 45% e 5%, sei que tem algo estranho, mas era pelo menos para aparecer com intensidade de sinal e qualidade de sinal proximas as do S800. Deve ser outro item. obrigado pela ajuda, ja verifiquei este item.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
          É algum problema com sua atualização, amigo. Se não me engano, os canais da dtcom estão em irdeto, diferentemente dos outros que estão em N2.
          ja tentei com dump do fodex, com dump do profyssyonal e nada, coloco atualizacao original sem dump e tb nada, se tivesse intensidade de sinal e qualidade ai seria algo como vc comentou, mas os canais ja vao direto para a ms "sem sinal", ao meu conhecimento quando é da codificacao aparece a ms "escalada" ou "scrambled", mas posso estar enganado, obrigado pela ajuda.

          Comment


          • #6
            Faça o seguinte, apague as TPs que estão no Decoder e depois ponha esta TP: 11050 H 30000 e vá na antena e faça um ajuste fino nela, não esquecendo que ajustar o LNB tambem, o LNB tem que esta a 6:34hrs o sinal que tem esta em torno de 90% / 68% à 73% Qualidade e depois veja no kit de primeiros socorros do seu decoder e veja as TPs atualizadas que contem lá, lembrando que nem todas estão funfando.. algumas ja cairam. depois de cadastradas faça uma busca....

            Respondendo outra pergunda de outro user:

            Não interessa o decoder que vc usa... se vc aponta para tederminado sat, as TPs são sempre as mesmas.... independente do modelo do deco!

            Abraços


            Mhacoy

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Mhacoy Ver Post
              Faça o seguinte, apague as TPs que estão no Decoder e depois ponha esta TP: 11050 H 30000 e vá na antena e faça um ajuste fino nela, não esquecendo que ajustar o LNB tambem, o LNB tem que esta a 6:34hrs o sinal que tem esta em torno de 90% / 68% à 73% Qualidade e depois veja no kit de primeiros socorros do seu decoder e veja as TPs atualizadas que contem lá, lembrando que nem todas estão funfando.. algumas ja cairam. depois de cadastradas faça uma busca....

              Respondendo outra pergunda de outro user:

              Não interessa o decoder que vc usa... se vc aponta para tederminado sat, as TPs são sempre as mesmas.... independente do modelo do deco!

              Abraços


              Mhacoy
              meu amigo obrigado por tentar ajudar, mas com o aparelho s800 esta tudo funcionando perfeito, mas quando coloco o s810b no lugar do s800 nada funciona apenas o tp 10975 v 30000, entao acho que nao deve ser problema de apontamento de antena. obrgado assim mesmo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por repops Ver Post
                meu amigo obrigado por tentar ajudar, mas com o aparelho s800 esta tudo funcionando perfeito, mas quando coloco o s810b no lugar do s800 nada funciona apenas o tp 10975 v 30000, entao acho que nao deve ser problema de apontamento de antena. obrgado assim mesmo.
                Faca o seguinte, Delete todas as TPs e coloque apenas esta 11050 H 30000
                e mande fazer a busca...

                e relate o ocorrido blz!

                Abracos

                Mhacoy

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Mhacoy Ver Post
                  Faca o seguinte, Delete todas as TPs e coloque apenas esta 11050 H 30000
                  e mande fazer a busca...

                  e relate o ocorrido blz!

                  Abracos

                  Mhacoy
                  bom dia amigo fiz o que vc falou e nao encontra nenhum canal, ai fiz outro teste, mandei fazer a busca cega ai encontrou alguns canais em alguns TPs, mas foram os canais de cursos (ai podemos pensar: "a antena esta apontada errada"). mas tenho certeza que nao esta apontada errada pois coloquei o azs800 no lugar deste e esta pegando todos os canais normalmente.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por repops Ver Post
                    bom dia amigo fiz o que vc falou e nao encontra nenhum canal, ai fiz outro teste, mandei fazer a busca cega ai encontrou alguns canais em alguns TPs, mas foram os canais de cursos (ai podemos pensar: "a antena esta apontada errada"). mas tenho certeza que nao esta apontada errada pois coloquei o azs800 no lugar deste e esta pegando todos os canais normalmente.
                    Você deve estar com a configuração de LNBF errada, veja se não esta com polarização invertida, tipo de lnbf errado.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por repops Ver Post
                      mesmo eu adicionando uma tp com mesmos parametros do S800 a intensidade de sinal e qualidade de sinal ficam em 45% e 5%, sei que tem algo estranho, mas era pelo menos para aparecer com intensidade de sinal e qualidade de sinal proximas as do S800. Deve ser outro item. obrigado pela ajuda, ja verifiquei este item.
                      Vá em menu configuração da antena e deixa:

                      Satelite = Amazonas
                      LNB = Frequencia Universal (9750-10600)
                      Transpoder = TP !! repita a operação em todos os tp´s
                      DiSeqc1.0 = porta 01
                      DiSeqc1.1 = desativado
                      22k = Automatico
                      0/12v = Desligado
                      Polaridade = Automatico (provavelmente aqui está seu problema)

                      Abraço teste e reporte os testes.

                      Comment


                      • #12
                        Tenho um s810b e estou com o mesmo problema .
                        Fiz exatamente isso na config de antena e todos os canais aparecem codificados menos os da Dtcom, RDS, etc... ;/

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por jecastro Ver Post
                          Você deve estar com a configuração de LNBF errada, veja se não esta com polarização invertida, tipo de lnbf errado.
                          seria possivel visto que meu AZs800 neste mesmo ponto do cabo funciona normalmente ???? exemplo: coloco o az s810b e tem sinal apenas no tp 10970v30000, ai tiro o aparelho e coloco no lugar o az s800 ai todos os canais funfam direitim. A config do LNB é diferente para os 2 aparelhos ? aguardo, Renato.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por repops Ver Post
                            seria possivel visto que meu AZs800 neste mesmo ponto do cabo funciona normalmente ???? exemplo: coloco o az s810b e tem sinal apenas no tp 10970v30000, ai tiro o aparelho e coloco no lugar o az s800 ai todos os canais funfam direitim. A config do LNB é diferente para os 2 aparelhos ? aguardo, Renato.
                            Confirme no menu do 800 a configrações da antenas e depois olhe as do s810b

                            Comment


                            • #15
                              maybe solved, s810b problema estranho

                              amigo, estava com este problema seu e tenho lido por aí que outros s810B estão com problemas diferentes porém similares, creio que tem a ver com algum problema na firmware do dia 27/3 , o pessoal relatou que só teve erro no s810 e lançaram uma firmware com correção , porém no s810B também aconteceu (pelo menos comigo) vários problemas.
                              Instalando a firmware de 27/3 dava exatamente este erro que você relatou.

                              Ao tentar efetuar novamente o upgrade por usb allcode+bootloader , trava e já era, tem que fazer o recovery.
                              Então , fiz o recovery e fiz o upgrade do dia 27/3 e travou de novo, mesmo com o reset da eprom. E de novo e de novo. Nunca dava certo.

                              Bom, como eu resolvi, foi fazendo o upgrade com a firmware do "profyssional" mas pelo cabo serial mesmo, com o azloader , sem tentar pela usb, aí passou a identificar sinal forte nos TPs, depois também coloquei outras TPs na mão e tudo floriu. Então faz aí e conta se deu certo, faça o upgrade direto pelo serial.

                              Também acho que alguns problemas relatados em diversos outros tópicos , que é sempre o mesmo problema da firmware neste aparelho, ou alguma parte da eprom corrompida.
                              Outro problema, enquanto assiste os canais e tudo funcionando, se acessar o menu e consultar os TPs ou outra janela, ao retornar ao canal pára de florir, tem que desligar e ligar de novo para voltar.


                              Postado originalmente por repops Ver Post
                              bom dia amigo fiz o que vc falou e nao encontra nenhum canal, ai fiz outro teste, mandei fazer a busca cega ai encontrou alguns canais em alguns TPs, mas foram os canais de cursos (ai podemos pensar: "a antena esta apontada errada"). mas tenho certeza que nao esta apontada errada pois coloquei o azs800 no lugar deste e esta pegando todos os canais normalmente.

                              Comment

                              Working...
                              X