Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas com s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problemas com s810b

    --------------------------------------------------------------------------------

    ola pessoal, estou com problemas com s810b o ocorre eh o seguinte,
    as vezes quando eu ligo o aparelho ele aparece sem sinal (tipo 45% intencidade e 5 % de qualidade) e naum pega nada...
    ai toda vez que acontece isso que eh mto frequente eu tenhu que ir em configuração de antena e mudar o o transponder e quando eu mudo volta ao normal..
    como faço para ficar normal tipo sempre com sinal???


    vlw mto xique esse forum..

  • #2
    Postado originalmente por fljm Ver Post
    --------------------------------------------------------------------------------

    ola pessoal, estou com problemas com s810b o ocorre eh o seguinte,
    as vezes quando eu ligo o aparelho ele aparece sem sinal (tipo 45% intencidade e 5 % de qualidade) e naum pega nada...
    ai toda vez que acontece isso que eh mto frequente eu tenhu que ir em configuração de antena e mudar o o transponder e quando eu mudo volta ao normal..
    como faço para ficar normal tipo sempre com sinal???


    vlw mto xique esse forum..
    Aconselho a verificar a parte física: apontamento, cabo, conectores, entrada do deco, etc.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Certeza absoluta é apontamento... hora entra hora sai... veja se o lnb esta a 6:34hrs isso ocorre muito quando esta as 6hrs...

      Abraços

      Mhacoy

      Obs.: Hora entra Hora sai hummmmm isso lembra outra coisa..... owwwww muiééééé vemmmmmm cáááááááá!!!!! hehehehehe

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Mhacoy Ver Post
        Obs.: Hora entra Hora sai hummmmm isso lembra outra coisa..... owwwww muiééééé vemmmmmm cáááááááá!!!!! hehehehehe
        Hehehehe... Aproveita o clima de Páscoa e já bota no canal das coelhas.

        Comment


        • #5
          Az america s810b

          Olá amigos
          Já possuo um az s 810 b desde novenbro de 2009 e só agora depois de instalar um Oi que resolvi fazer algumas perguntas.
          Em dias em que o céu ta coberto, chuva, tempo intável meu az perde imagen, congela,perde sinal, enquanto o Oi continua funcionando.
          O que devo fazer para corrigir este problema?
          Desde a ultima atualização, meu az pede para fazer um ugrade de uma hora para outra, colo que sim, mas achoque tem algo errado.
          Por favor, alguém pode me orientar?
          Grande abraço

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por rewal Ver Post
            Olá amigos
            Já possuo um az s 810 b desde novenbro de 2009 e só agora depois de instalar um XX que resolvi fazer algumas perguntas.
            Em dias em que o céu ta coberto, chuva, tempo intável meu az perde imagen, congela,perde sinal, enquanto o XX continua funcionando.
            O que devo fazer para corrigir este problema?
            Mesmo se o apontamento da antena estiver perfeito, este comportamento é absolutamente normal. Tempo ruim e nuvens pesadas interferem na captação do sinal. Infelzimente não há como corrigir. Deves estar pegando alguns TPs mais fortes da B*O*I, por isso consegue assisti-la.

            Desde a ultima atualização, meu az pede para fazer um ugrade de uma hora para outra, colo que sim, mas achoque tem algo errado.
            Por favor, alguém pode me orientar?
            Grande abraço
            Leia este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.

            Abraço!

            Comment

            Working...
            X