Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só Horizontal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Só Horizontal

    Olá, pessoal
    Mudei do PR prá SP e ontem instalei meu jardim. Adubei meu S810B com o último adubo e não encontrei alguns canais, entre eles os BOBOS, ESSEBETE, BANDEIRA e outros. Verifiquei que só estão aparecendo os TPs H. Fiz uma busca cega e não apareceu mais nada. Alguma idéia do que poderia estar acontecendo? Alguém já enfrentou problema assim?
    Grande abraço´
    Prego

  • #2
    Estranho cara, deixa nas configuraçoes dele la de V ou H em AUTOMATICO
    Dai faça busca cega...

    Comment


    • #3
      Marcio, obrigado pela ajuda.
      Resolvi o problema. Era só questão de apontamento fino. Gastei uma meia hora movendo a antena de meio em meio milimetro e funcionou.

      Agora tenho outro problema: só a BOBO tá quadriculando vez ou outra, como se estivesse com sinal mais fraco (acontece também em outros canais latinos que quase não vejo). Alguma idéia de como poderia solucionar isso?

      Grande abraço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Prego Ver Post
        Marcio, obrigado pela ajuda.
        Resolvi o problema. Era só questão de apontamento fino. Gastei uma meia hora movendo a antena de meio em meio milimetro e funcionou.

        Agora tenho outro problema: só a BOBO tá quadriculando vez ou outra, como se estivesse com sinal mais fraco (acontece também em outros canais latinos que quase não vejo). Alguma idéia de como poderia solucionar isso?

        Grande abraço
        É ajuste fino no apontamento também.

        Comment

        Working...
        X