Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na compra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida na compra

    Opa galera, tudo certo? Então, estou fechando negócio em um S810b, mas o cara veio me oferecer um S808. Qual é o melhor? O S808 tem entrada rj45 oq seria melhor pra cs, certo (ou errado)?




    Vlwz ae

  • #2
    Postado originalmente por serpan Ver Post
    Opa galera, tudo certo? Então, estou fechando negócio em um S810b, mas o cara veio me oferecer um S808. Qual é o melhor? O S808 tem entrada rj45 oq seria melhor pra cs, certo (ou errado)?




    Vlwz ae
    Correto. Ele já é pronto para CS. o S810B não é. O Team confirmou que haverá FW para CS nele, mas depende de adaptador para plugar o Rj45 e etc. O melhor lance é mesmo o que já vem pronto.
    Porém, melhor mesmo é o 900, que já suporta HD, tem um futuro mais amplo. Hoje em dia que não compraria mais um Deco SD.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      Use o search do forum. Achará tópico comparando todos os modelos.

      Comment


      • #4
        Vlw aê pela ajuda! Achei vários comparativos pela net, porém não existe algo tipo: "compre o s808 porque ele é melhor.". Eles mostram a diferença entre um e outro e o resto é contigo. Acho que vou começar a florir aqui com um s808 pra começar a curtir o jardim! Aê, sabem se é verdade que entre os dias 23 e 30 deste mês vai ter apagão mesmo?





        Vlw!

        Comment

        Working...
        X