Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para dividir uma antena

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda para dividir uma antena

    Ola pessoal,
    Tenho a seguinte dúvida:
    tenho uma antena de 90, e meu lnbf é mono (creio que seja isso),
    ai tenho mais 2 usuarios usando a antena ou seja 3 usuarios com os seguintes decos : s810b, s806, evo xl . Tenho tbm um divisor 4/1.
    Ai oq acontece é o seguinte, a qualidade do sinal esta 75% e estou assistindo digamos a globo, ai meu vizinho liga seu deco e coloca em uma canal e ai oq eu estou assistindo fica sem sinal, ai se ele troca de canal eu volto assistir o canal que eu estava assistindo, e assim vai.

    Oque devo fazer, vcs podem me ajudar ??

    Obrigado

  • #2
    Lnb

    Ola!

    Vc tera que ter certeza de que seu Lnb é ou não Mono ou Multiponto, vc tem que usar para esta aplicação um Lnb de 04 pontos. Tem que sair um cabo direto de cada ponto ligando direto a cada Deco sem passar por nada no seu caso.

    Comment


    • #3
      Mono

      É realmente ele é mono, entao vou ter que encontrar um LNB com 4 pontos. Vixi o ruim que moro em prédio e os canos ja tao tudo entupido hauhauhauha.
      Mas blz

      OBriagdooo

      Comment


      • #4
        Duvida nova

        MAs agora me surgiu outra duvida !!

        Qual seria o melhor LNB pro meu caso ?? eu ouvi falar que precisar ser com 0.6DB que nao pode ser de menos ?!!??! É verdade??
        Se precisa saber qual seria a metragem de cabo coaxial ??? Seria o mais longo uns 50 mts de cabo talvez 40 mts.

        Obrigado

        Comment

        Working...
        X