Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mensagem noCH ao Ligar o S806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • mensagem noCH ao Ligar o S806

    Pessoal, A minnha antenha saiu fora de posição e aí o meu S806 ficou sem sinal em todas as TPs. Como eu não sabia que o problema tava no posicionamento da antena, fiz uma busca cega e nenhum canal/frequencia foi detectado. Aí eu desliguei o deco e quando eu o ligo novamente aparece no visor "noCH" e eu não configo fazer mais nada, nem acessar o menu do aparelho. E aí o que faço agora..?

  • #2
    tenta fazer o recovery

    Comment


    • #3
      Leia o manual de sobrevivência, que você sai facil dessa situação.
      Vai ter um belo jardim após isso.

      Comment


      • #4
        Isto ocorre porque você apagou a lista de canais, para ela voltar ou você instala um dump com a opção userdb ou faz uma busca nova cega após posicionar corretamente sua antena pois não adianta fazer busca cega se a antena não esta apontada para o satélite.

        Comment


        • #5
          nelson

          Postado originalmente por nelson Ver Post
          Leia o manual de sobrevivência, que você sai facil dessa situação.
          Vai ter um belo jardim após isso.
          Amigo, vc leu a pergunta dele direito ou não??? por que mandar fazer recovery??? se vc não sabe responder não diga nada, pois mandar fazer um procedimento que não a necessidade é sacanagem.....disse que não tem canais...era so mandar busca-los!!!

          Pô, não sabe..na boa não se mete!!!!

          Desculpe tamanha ignorância....mas sempre tem um pra dizer..leia o kit de sobrevivencia...procure no fórum...tchê, estamos aqui para ajudar um ao outro, por que se não houvesse esse interesse cobraríamos como todos os outros!!!!!

          abraços..
          att:
          Deivis Viana
          D.J Instalação - Poa - RS
          Instalações de Receptores
          El!t3/F36/F38
          El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
          F36 + F38

          Comment


          • #6
            Muito Boa a sua resposta....
            Poxa as vzs é só dar o caminho e as pessoas mandam é pra china....enquanto as coisas estão tão perto.

            Comment


            • #7
              solucionar seu problema

              bom dia ya solucionoseu problema... posso ayudalo..

              Comment


              • #8
                Valeu a Ajuda

                Pessoal, valeu pela ajuda...

                Levei o meu deco na casa de um amigo que estava com sinal pegando legal e lá consegui inserir a lista de canais novamente. O problema na verdade tava no LNB. ai troquei ele e apontei novamente a antena e tudo voltou como antes..

                Valeu pela força..

                Abraços

                Comment

                Working...
                X