Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ausencia de algumas flores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• paulomontanha
    replied
    Postado originalmente por Debari Ver Post
    Só pra constar. eu tenho uma antena de 60 cm eu creio, da ZINWEL (esta é uma antena padrão da bobofonica eu creio), e eu nao sei lhes dizer que tipo de LNB, e a mesma foi instalada por um tecnico da bobofonica quando eu assinei DTH da bobofonica.

Alguem sabe me dizer se é possível que estas antenas sejam um tanto quanto vagabundas...?? "assim como a empresa que me instalou ela"

* Eu sou de ribeirao preto
    tb sou de ribs e aqui ta tudo blz, os canais na busca cega encontrei mais de 400 , agora irei usar o dump do gaucho que é o melhor , experimenta usar ele.

abraços!

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Só pra constar. eu tenho uma antena de 60 cm eu creio, da ZINWEL (esta é uma antena padrão da bobofonica eu creio), e eu nao sei lhes dizer que tipo de LNB, e a mesma foi instalada por um tecnico da bobofonica quando eu assinei DTH da bobofonica.

Alguem sabe me dizer se é possível que estas antenas sejam um tanto quanto vagabundas...?? "assim como a empresa que me instalou ela"

* Eu sou de ribeirao preto
    Last edited by Debari; 20-04-2010, 01:56 AM.

Leave a comment:

• alemao881
    replied
    ausencia de algumas flores

essas estao ok no tp 12132. 28888 H

Leave a comment:

• Debari
    started a topic Ausencia de algumas flores

Ausencia de algumas flores

Bom pessoal, eu possuo um AZ s806, ja ta florido e hoje consegui obter sinal nas tp's mais fortes que são descritas no KIT(tp 11055 e tp 11015), porém, para alcançar isto tive que alterar a configuração de FREQUENCIA da antena. Antes estava a UNIVERSAL e agora eu alterei para 10000. Na UNIVERSAL eu não obtinha sinal nenhum.

O meu problema é que mesmo assim, não consigo florir os seguintes: 8BO PLUS, Familia e PrimoMax. Eles aparecem no TP 11095/28888/H, mas estão codificados pra mim.

Alguem tem alguma ideia... Eu ja tentei fazer sintonia fina e não adiantou muito.
Working...
X