Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ausencia de algumas flores

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• bolt910
    replied
    Essa tp deu como já existente, parece que nao tem amaezona 2 para recort e curtura que sao TP: 11930/28880/h , mas mesmo assim valeu

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Postado originalmente por bolt910 Ver Post
    amigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
    vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?
    Bom tem que checar os TPs dos canais.

Executa o mesmo procedimento e adicione o seguinte TP:

TP: 11930/28880/h

Leave a comment:

• bolt910
    replied
    amigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
    vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    consegui inserir esse tp, mas diz que ele ja existe, e nao reparei que no seu deco aparecia como codificado , no meu aparece sem sinal,, entao para mim nao tem jeito de ver esses canais
    Os canais desse TP estão também no TP 11382/28888/H só que sem EPG.
    Insira esse ai e veja se aparece sinal. Ele é um TP do AMZ 2 e é mais forte que o seu clone 12132. Se mesmo assim não pegar, só vendo tamanho e apontamento da antena.

Leave a comment:

• bolt910
    replied
    obrigado

consegui inserir esse tp, mas diz que ele ja existe, e nao reparei que no seu deco aparecia como codificado , no meu aparece sem sinal,, entao para mim nao tem jeito de ver esses canais

Leave a comment:

• Debari
    replied
    como eu faço para achar essa TP 12132/28888 H ??
    tenho S806 , tem que fazer manualmente ? nao consigo achar no forum
    essa explicaçao.
    Se eu não me engano, vc vai em configurações de antena, lista de TP e depois clica em um dos botoes coloridos escrito adicionar. ai é só digitar.

Leave a comment:

• bolt910
    replied
    como eu faço para achar essa TP 12132/28888 H ??
    tenho S806 , tem que fazer manualmente ? nao consigo achar no forum
    essa explicaçao.

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Postado originalmente por Debari Ver Post
    Consegui solucionar meu problema... Era o lnb que não era UNIVERSAL. Poré agora tenho outro problema que gostaria de solucionar...

Eu consegui pegar os ditos canais no TP 12132/28888 H, porém nenhum deles exibe legenda... Alguem pode me ajudar?

Nas configurações do receptor ta legenda automatica.
    Acabei de solucionar o problema: Nao sei porque mas, o pendrive conectado atras do deco s806 impedia a exibição da legenda. Eu apenas retirei o pen drive e a legenda funcionou normalmente

Uma informação adicional: Eu achava que o canal de velocidade(espide ch4n3l) esta em N3 mas aqui em casa esta pegando tambem no TP 12132/28888 H. Espero que as informações sejam uteis

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Postado originalmente por Debari Ver Post
    Bom pessoal, eu possuo um AZ s806, ja ta florido e hoje consegui obter sinal nas tp's mais fortes que são descritas no KIT(tp 11055 e tp 11015), porém, para alcançar isto tive que alterar a configuração de FREQUENCIA da antena. Antes estava a UNIVERSAL e agora eu alterei para 10000. Na UNIVERSAL eu não obtinha sinal nenhum.

O meu problema é que mesmo assim, não consigo florir os seguintes: 8BO PLUS, Familia e PrimoMax. Eles aparecem no TP 11095/28888/H, mas estão codificados pra mim.

Alguem tem alguma ideia... Eu ja tentei fazer sintonia fina e não adiantou muito.
    Consegui solucionar meu problema... Era o lnb que não era UNIVERSAL. Poré agora tenho outro problema que gostaria de solucionar...

Eu consegui pegar os ditos canais no TP 12132/28888 H, porém nenhum deles exibe legenda... Alguem pode me ajudar?

Nas configurações do receptor ta legenda automatica.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    sem alguns canais

fiquei sem alguns canais em portugues, quando eu faço a busca cega o deco fica bloqueado novamente, alguém pode me ajudar

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por marcio30maio Ver Post
    Tambem estou com problemas com os canais da G*l*o*b*o, desde a atualização anterior esta sem sinal.
    Como dito inúmeras vezes para este problema, verifique cuidadosamente o apontamento da antena e lnb. Vai florir.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Problemas com canais da G*l*o*b*o

Tambem estou com problemas com os canais da G*l*o*b*o, desde a atualização anterior esta sem sinal.

Leave a comment:

• Mariluce
    replied
    Alguns canais sumiram,como sbt,premier...

[QUOTE = alemao881; 73472] essas ok estao sem tp 12132. 28888 [H / quote]

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por alemao881 Ver Post
    essas estao ok no tp 12132. 28888 H
    Exatamente. Todas essas estão no TP acima. Aconselho a fazer uma busca cega ou, se permitir a dica, usar o meu dump (já com o novo adubo). Está aqui:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.

Abraço!

Leave a comment:

• Rev
    replied
    eu apago todos os canais,apago todas as tp's e só deixo uma forte ai faço busca cega sempre depois que atualizo!

Leave a comment:

Working...
X