Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ausencia de algumas flores
Collapse
X
-
Essa tp deu como já existente, parece que nao tem amaezona 2 para recort e curtura que sao TP: 11930/28880/h , mas mesmo assim valeu
-
Postado originalmente por bolt910 Ver Postamigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?
Executa o mesmo procedimento e adicione o seguinte TP:
TP: 11930/28880/h
Leave a comment:
-
amigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bolt910 Ver Postconsegui inserir esse tp, mas diz que ele ja existe, e nao reparei que no seu deco aparecia como codificado , no meu aparece sem sinal,, entao para mim nao tem jeito de ver esses canais
Insira esse ai e veja se aparece sinal. Ele é um TP do AMZ 2 e é mais forte que o seu clone 12132. Se mesmo assim não pegar, só vendo tamanho e apontamento da antena.
Leave a comment:
-
obrigado
consegui inserir esse tp, mas diz que ele ja existe, e nao reparei que no seu deco aparecia como codificado , no meu aparece sem sinal,, entao para mim nao tem jeito de ver esses canais
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bolt910 Ver Postcomo eu faço para achar essa TP 12132/28888 H ??
tenho S806 , tem que fazer manualmente ? nao consigo achar no forum
essa explicaçao.
Leave a comment:
-
como eu faço para achar essa TP 12132/28888 H ??
tenho S806 , tem que fazer manualmente ? nao consigo achar no forum
essa explicaçao.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Debari Ver PostConsegui solucionar meu problema... Era o lnb que não era UNIVERSAL. Poré agora tenho outro problema que gostaria de solucionar...
Eu consegui pegar os ditos canais no TP 12132/28888 H, porém nenhum deles exibe legenda... Alguem pode me ajudar?
Nas configurações do receptor ta legenda automatica.
Uma informação adicional: Eu achava que o canal de velocidade(espide ch4n3l) esta em N3 mas aqui em casa esta pegando tambem no TP 12132/28888 H. Espero que as informações sejam uteis
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Debari Ver PostBom pessoal, eu possuo um AZ s806, ja ta florido e hoje consegui obter sinal nas tp's mais fortes que são descritas no KIT(tp 11055 e tp 11015), porém, para alcançar isto tive que alterar a configuração de FREQUENCIA da antena. Antes estava a UNIVERSAL e agora eu alterei para 10000. Na UNIVERSAL eu não obtinha sinal nenhum.
O meu problema é que mesmo assim, não consigo florir os seguintes: 8BO PLUS, Familia e PrimoMax. Eles aparecem no TP 11095/28888/H, mas estão codificados pra mim.
Alguem tem alguma ideia... Eu ja tentei fazer sintonia fina e não adiantou muito.
Eu consegui pegar os ditos canais no TP 12132/28888 H, porém nenhum deles exibe legenda... Alguem pode me ajudar?
Nas configurações do receptor ta legenda automatica.
Leave a comment:
-
Guest repliedsem alguns canais
fiquei sem alguns canais em portugues, quando eu faço a busca cega o deco fica bloqueado novamente, alguém pode me ajudar
Leave a comment:
-
Guest repliedProblemas com canais da G*l*o*b*o
Tambem estou com problemas com os canais da G*l*o*b*o, desde a atualização anterior esta sem sinal.
Leave a comment:
-
Alguns canais sumiram,como sbt,premier...
[QUOTE = alemao881; 73472] essas ok estao sem tp 12132. 28888 [H / quote]
Leave a comment:
-
Postado originalmente por alemao881 Ver Postessas estao ok no tp 12132. 28888 H
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.
Abraço!
Leave a comment:
-
eu apago todos os canais,apago todas as tp's e só deixo uma forte ai faço busca cega sempre depois que atualizo!
Leave a comment:
Leave a comment: