Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ausencia de algumas flores

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por bolt910 Ver Post
    consegui inserir esse tp, mas diz que ele ja existe, e nao reparei que no seu deco aparecia como codificado , no meu aparece sem sinal,, entao para mim nao tem jeito de ver esses canais
    Os canais desse TP estão também no TP 11382/28888/H só que sem EPG.
    Insira esse ai e veja se aparece sinal. Ele é um TP do AMZ 2 e é mais forte que o seu clone 12132. Se mesmo assim não pegar, só vendo tamanho e apontamento da antena.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #17
      amigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
      vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por bolt910 Ver Post
        amigo obrigado deu certo!!!! agora tenho maksi priime ,AGABO famiiily e muito mais !
        vc tem alguma soluçao para pegar SilvioBT, recort, Furtura, Currtura ? pelo favoritos do DUMP nao pega esses , tem outro tp para esses?
        Bom tem que checar os TPs dos canais.

        Executa o mesmo procedimento e adicione o seguinte TP:

        TP: 11930/28880/h
        1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
        ---------------↑↓
        TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
        -----↑↓
        TV "normal"
        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        I believe in "unlocking" of GL54

        Comment


        • #19
          Essa tp deu como já existente, parece que nao tem amaezona 2 para recort e curtura que sao TP: 11930/28880/h , mas mesmo assim valeu

          Comment

          Working...
          X