Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firm S806 no S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Firm S806 no S810

    Fiz via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, que será corrigido com o firm próprio, bem como o nome dos favoritos são ignorados. O meu deco é S810 e não S810B.

  • #2
    dispey desconfigurado

    Fiz a atualizaçao do S810B com a atualizaçao do s806 via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, se alguem sobre como se faz pra arrumar o display favor postar aqui .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por tazmany Ver Post
      Fiz via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, que será corrigido com o firm próprio, bem como o nome dos favoritos são ignorados. O meu deco é S810 e não S810B.
      Pessoal, não façam isso... Não arrisquem ter de fazer um recovery por míseros minutos. Já esperamos esse tempo todo, pra quê arriscar? Não consigo entender isso.

      Comment


      • #4
        Firm próprio

        Postado originalmente por jailson tb Ver Post
        Fiz a atualizaçao do S810B com a atualizaçao do s806 via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, se alguem sobre como se faz pra arrumar o display favor postar aqui .

        Com o firm próprio isto vai resolver.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Pessoal, não façam isso... Não arrisquem ter de fazer um recovery por míseros minutos. Já esperamos esse tempo todo, pra quê arriscar? Não consigo entender isso.
          O nom disto é LAB, agora sabemos que os dois firms tem muita coisa em comum, descobrindo um, achasse o outro.

          Comment


          • #6
            E estão esquecendo de um "pequeno detalhe": tuner type.

            Comment


            • #7


              Postado originalmente por tazmany Ver Post
              O nom disto é LAB, agora sabemos que os dois firms tem muita coisa em comum, descobrindo um, achasse o outro.
              Eu me F*** com essa história de MAINCODE, fiz isso no meu e ele morreu! O meu é S810B com tunne type 2 e ja era, so RS 232. Boa noite pra raça, agora desisto, vou esperar o proprio e ainda tenho que fazer recovery. Prestem atenção alguns S810B dao tilt com essa atualização do 806. EXATAMENTE OXBOX 360º

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por tazmany Ver Post
                O nom disto é LAB, agora sabemos que os dois firms tem muita coisa em comum, descobrindo um, achasse o outro.
                Sim, tranquilo. No entanto, há de concordar comigo que é um procedimento totalmente desaconselhável para novatos e, principalmente, para quem ainda não tem um cabo null.

                Abraço!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  E estão esquecendo de um "pequeno detalhe": tuner type.
                  Concordo contigo, mas este é um problema do S810B, e os firms para eles não vem discriminando qual tuner serve, portanto acredito que a base operacional é única.

                  Comment


                  • #10
                    sera que vai bufa no s810b .. tendo todas as funções USB e talz pra colocar o firm adequado depois axo que nao tem problem ou estou errado alguem ja fez e se ferro sera?

                    BOm tambem se fez e se ferro .. " nao vai falar aqui " eu axo que nao faria !!!

                    Comment


                    • #11
                      É só ir dormir, quando acordar o firm vai estar sorrindo pra vc...

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                        Sim, tranquilo. No entanto, há de concordar comigo que é um procedimento totalmente desaconselhável para novatos e, principalmente, para quem ainda não tem um cabo null.

                        Abraço!
                        Concordo perfeitamente contigo, não estou mandando ninguém fazer nada, relatei o que aconteceu em meu LAB, para podermos avançar na questão do apredizado, que é meu objetivo.

                        Comment


                        • #13
                          Como escrevi anteriormente, tudo normalizou com o firm próprio. O que fiz não tentem em casa, pode ser maléfico, porém, gosto de estudar as causas e efeitos.

                          Comment


                          • #14
                            Pessoal, não precisa fazer esta "enjambra"... Já saiu as atualizações... Que venham as de cabo agora.. ;-)
                            -------------------------------------------
                            Paz e Flores Forever...

                            Você conhece as regras do fórum ?
                            Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência


                            http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

                            No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

                            O negócio agora é jogar Counter Strike...

                            Comment

                            Working...
                            X