Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Ordenar canais por ID

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão: Ordenar canais por ID

    Queria sugerir que fosse adicionado em ordenar canais a opção de ID (ID Service/SID).


  • #2
    Alguma posição do TEAM sobre minha sugestão?

    Comment


    • #3
      Do team eu não sei, mas o blind scan (busca cega) já traz os canais organizados assim, se quer assim, apague a lista e busque novamente. É o jeito que tem atualmente.

      Mas eu gostei da ideia. Já pensei nisso, mas ao inves disso no deco, acho muito melhor colocar uma função de classificaçao (por qualquer coluna) no soft do editor de canais, seria hyper prático, assim como edições multiplas, como tirar o $ de vários canais de uma vez só.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #4
        é uma possibilidade legal no Editor, mas ainda sim acho extremamente útil a opção de Ordenar os canais pelo ID SERVICE no software do receptor.

        Tomara que o pessoal veja esse tópico e goste da sugestão.
        Last edited by danilo759; 25-04-2010, 12:04 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          ...
          acho muito melhor colocar uma função de classificaçao (por qualquer coluna) no soft do editor de canais, seria hyper prático, assim como edições multiplas, como tirar o $ de vários canais de uma vez só.
          Concordo integralmente com o colega. Seriam grandes e valiosas melhorias no editor.

          Abraço!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por danilo759 Ver Post
            Queria sugerir que fosse adicionado em ordenar canais a opção de ID (ID Service/SID).

            hehe, no meu dump, na lista estão tds da tdd brasil listados assim, acho mais prático, além do mais mantive as famosas listas... tv aberta... removi de vez os "cod*ificados* ... kkk

            vc mesmo pode fazer isso mas vai dar um trabalho
            ps - não sei se posso passar link aqui, mas quem quiser a lista esta no 4shared "TDD s806" procurem lá ... lembrando que eh para o s806, se quiserem add nos outros s8xx usem a atualização #userid ^^

            Comment


            • #7
              Favoritos

              Olá amigos, sou novo no fórum (e com o az 808), fiquei sabendo q qd atualizar o deco os favoritos vão pro espaço...

              Procurei aqui mas não encontrei (ou não soube nem procurar direito), existe alguma forma de eu preservar meus favoritos (fiquei horas classificando e excluindo canais)

              Se alguém tiver a paciência de explicar passo a passo para um leigo curioso eu agradeço...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por caipira Ver Post
                Olá amigos, sou novo no fórum (e com o az 808), fiquei sabendo q qd atualizar o deco os favoritos vão pro espaço...

                Procurei aqui mas não encontrei (ou não soube nem procurar direito), existe alguma forma de eu preservar meus favoritos (fiquei horas classificando e excluindo canais)

                Se alguém tiver a paciência de explicar passo a passo para um leigo curioso eu agradeço...
                Leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Só não use as atualizações que estão lá. Vai aprender.

                E contribua com o forum postando o que você fez.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por tttxfull Ver Post
                  hehe, no meu dump, na lista estão tds da tdd brasil listados assim, acho mais prático, além do mais mantive as famosas listas... tv aberta... removi de vez os "cod*ificados* ... kkk

                  vc mesmo pode fazer isso mas vai dar um trabalho
                  ps - não sei se posso passar link aqui, mas quem quiser a lista esta no 4shared "TDD s806" procurem lá ... lembrando que eh para o s806, se quiserem add nos outros s8xx usem a atualização #userid ^^
                  Então brother, a minha sugestão é para acabar com esse trabalhão, entendeu?

                  Se tivesse a opção de SID ou ID SERVICE, como queira, sabemos que as flores na bobofonica já são organizadas por faixa, também sabemos que começa no 200 e acaba no 778.

                  Quem quiser só as flores do BR seria muito mais fácil identificar do que no editor de canais.

                  Tomara que o TEAM veja essa sugestão.

                  Comment


                  • #10


                    Postado originalmente por danilo759 Ver Post
                    Então brother, a minha sugestão é para acabar com esse trabalhão, entendeu?

                    Se tivesse a opção de SID ou ID SERVICE, como queira, sabemos que as flores na bobofonica já são organizadas por faixa, também sabemos que começa no 200 e acaba no 778.

                    Quem quiser só as flores do BR seria muito mais fácil identificar do que no editor de canais.

                    Tomara que o TEAM veja essa sugestão.
                    é vdd, veja a minha lista já esta "organizada" eu particularmente montei e excluir tps clonadas/com epg bugado...

                    mas... a faixa da bobofonica vai até 8xx (+rádios) #senão me engano... e dentro dessa mesma faixa [205-824] existem diversos canais espanhois tbm!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por caipira Ver Post
                      Olá amigos, sou novo no fórum (e com o az 808), fiquei sabendo q qd atualizar o deco os favoritos vão pro espaço...

                      Procurei aqui mas não encontrei (ou não soube nem procurar direito), existe alguma forma de eu preservar meus favoritos (fiquei horas classificando e excluindo canais)

                      Se alguém tiver a paciência de explicar passo a passo para um leigo curioso eu agradeço...
                      rapaz... atualize por #maincode

                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Só não use as atualizações que estão lá. Vai aprender.

                      E contribua com o forum postando o que você fez.
                      vdd aprendi muito nos fóruns da #vida, hehehehe =]

                      Comment

                      Working...
                      X