Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sinal baixo, a*n*t*e*n*a ou transponder ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sinal baixo, a*n*t*e*n*a ou transponder ?

    ola, estou com todos os canais da bobosat com sinal com 30% vcs acham q tenho q arrumar a a*n*t*e*n*a ou trocar a frequencia do TP ?

  • #2
    Postado originalmente por adrianolima6 Ver Post
    ola, estou com todos os canais da bobosat com sinal com 30% vcs acham q tenho q arrumar a a*n*t*e*n*a ou trocar a frequencia do TP ?
    Problema é anten o cabo o lnb. Vc debe arrumar a a*n*t*e*n*a, controlar cabo o lnb...
    fio coaxil fica bien conectado?

    Comment


    • #3
      não consigo fazer reset

      olá estou tentando instalar o meu az america s810b, mas tá dificil, já fiz todas as atualizações, já fiz busca cega e nada tenho qualidade de sinal de 90% e intensidade de 72%, me falaram pra fazer um reset, mas onde tenho que digitar a senha...eu digito e não acontece nada.
      Alguém pode me dar algumas dicas?
      Obrigada

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por san8843 Ver Post
        olá estou tentando instalar o meu az america s810b, mas tá dificil, já fiz todas as atualizações, já fiz busca cega e nada tenho qualidade de sinal de 90% e intensidade de 72%, me falaram pra fazer um reset, mas onde tenho que digitar a senha...eu digito e não acontece nada.
        Alguém pode me dar algumas dicas?
        Obrigada
        Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Vai achar isso e muito mais. Só seguir que terá flores.

        Comment


        • #5
          se esta como vc falou acima, INTENSIDADE 90% e Qualidade do SInal de 60 a 73% conforme o canal, esta normal o sinal...
          O que aconteceu com canais mencionados, é q precisa ser feito um ajuste no LNB, um pequeno ajuste e ele fica com quase 68% de qualidade do sinal..
          Fiz isso aqui resolveu o problema do canal aberto da mencionada ae...
          So girei o LNB menos de 1 cm no sentido anti horario normalizo

          Comment

          Working...
          X