Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Busca cega ainda ocasionando "CODIFICADO"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Busca cega ainda ocasionando "CODIFICADO"

    O problema é justamente o do título. Aqui em casa tenho um S806 e quando realizo busca cega ou atualizo por DUMP, sempre me retorna CODIFICADO. Porém o problema não é tão incomodo. Basta com que eu Reinicie o DECO que ele volta ao normal.

    Estou apenas relatando o problema para ver se mais pessoas passam pelo mesmo, e se possível, como solucioná-lo. Obrigado.
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

  • #2
    S810b

    Também aconteceu com o meu S810B.
    Executei os seguintes passos:
    1) Fiz uma busca cega no TP 11739H/28880;
    2) Fui até a lista de canais para eliminar os canais repetidos e organizar a mesma e ao apertar "enter" no último canal da lista, este já apareceu codificado. Naveguei em outros canais e todos apareceram codificados.
    3) Em seguida desliguei o deco na chave trazeira, esperei 10 segundos, religuei e tudo voltou ao normal.

    OBS: sugurio que este tópico seja movido para o fórum "AZ-america firmware bugtracker".
    []'s

    BrTrooper
    ------------
    Enjoy the flowers!

    Comment

    Working...
    X