Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tp e o nivel de sinal duvidas!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tp e o nivel de sinal duvidas!!!!

    Bom amigos, ja procurei em tudo é lugar sobre Tp, consegui tirar algumas duvidas, mas ainda restam algumas e preciso da ajuda de vcs.
    Bom em casa esta florindo, muitos canais repetidos e codificados, tento instalar um dump ( fodex e proffyssional) mas não da certo fica tudo sem sinal.
    Sou assinante e tenho antena da bobifonica e não mexi em seu ajuste , estou cancelando o contrato com eles e dar um geito de ficar com a antena, bom o probelma que no kit sobrevivencia é sugerido que se faça a busca e o alinhamento pelo TP 11055/*****, no meu caso este fica em 40%/10%, utilizo outro que fica 90%/78%, ai faço a busca cega, vem varios canais, ate o prabioy, mas vem muitos repitidos, em espanhol, sem sinal, codificado e o history chanel so em espanhol

    as duvidas:
    1- A mais importante é, Todos meus Tps tem que ter sinal ? tipo acima de 70%? (maior parte fica muito abaixo de 45%, uns 12 de 20
    2-Dentro do DUMP ja vem tb os TPS?,
    3-Se para min aparece "sem sinaL' e pq os tps que este DUMP utiliza não estão cadastrados ou não alinhado para dar sinal, procedi isso? é desta forma que funciona?

    Acho que minha antena esta mesmo um pouquinho fora, gostaria de ter a certeza para subir ao telhado para fazer o alinhamento correto e utilizar os DUMPs.
    Bom acredito que tenho que alinha a antena de forma que o Tps 11055/**** fique com um bom sinal, depois adiconar mais tps em minha lista e por fim instalar o DUMP, por favor confirmem para min se estes passos estão corretos!!!

    Por fim fico muito confuso ao TPs, na minha visão qualquer milimitro pode dar ou tirar o sinal do Tp, portanto se eu mexer na atena e alinhar para dar sinal no tp 11055/**** posso perder em outros?? se algume puder explicar sobre, se existe os oficiais que não devem faltar, se o que o apaarelho encontra e ja é o suficinte, media de quantos tps devem ter o sinal acima de 70% ....

    São muitas perguntas, mas objtivas e que poderam tirar as duvidas de outros, tenho o S810b, comprei no paraguay, ele flori certinho so não consigo pegar o history chanel, esta tudo bahgunçado os canais e quando instalo o DUMP tudo fica em sinal, bom, acho que deu para ter ideia do que ocorre comigo, agradeço que puder me ajudar e até mais,

    ah recebi a carta da bobafonica para trocar os cartões, o que vc acham? sera que vai funcionar no meu sb810 para liberar os nagra3 todo? heehehehe tomara né abraÇOS , falei demais ;...... fuiii
    Last edited by rperan; 23-04-2010, 09:53 AM.

  • #2
    querido amigo

    amigo por la poca experiencia que tengo de intalacion de antenas nunca consegui
    dejar un porcentaje igual en todos los tp lo bueno es tratar de equilibrar los porcentajes
    si ten queda un 80 % - 65% en ese tp con buena senal en otro tp estaras viendo tanbien
    tu antena esta a plomo, el lnb esta con 11 grados inclinacion , la pocicion de la antena le diste ajuste fino son miles de motivos posivles ten paciencia prueba viendo si todo esta bien si esta respondeme que cuando vuelva de trabajar te ayudo ok.

    Comment


    • #3
      Obrigado

      obrigado por tentar ajudar, como disse ainda não mexi na antena, deixei como a bobafonica instalou, como vc disse vou subir no telhado e tentar deixar o maximo possivel de sinal nos tps, o que vc acha de cadastrar mais tps?? seria melhor né? as chances do Dump funcionar são maiores, ainda tenho duvidas sobre esse negocio, mas agradeço mesmo valew e abraços

      Comment

      Working...
      X