Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flores codificadas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Flores codificadas

    Bom dia pessoal andei olhando em varios foruns mais ninguem esta falando sobre este problema, ontem de noite todos as flores murcharam e ficam soh codificado, não estou vendo ninguem falar nada sobre o assunto, entao alguem poderia me dar uma luz por favor.....Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por evandro terci Ver Post
    Bom dia pessoal andei olhando em varios foruns mais ninguem esta falando sobre este problema, ontem de noite todos as flores murcharam e ficam soh codificado, não estou vendo ninguem falar nada sobre o assunto, entao alguem poderia me dar uma luz por favor.....Obrigado
    Se ninguém está falando nada, obviamente é porque o problema está ocorrendo só contigo. Já fez busca cega? Já verificou antena, lnb, cabo, conectores, etc? Já baixou e leu o kit de sobrevivência?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por evandro terci Ver Post
      Bom dia pessoal andei olhando em varios foruns mais ninguem esta falando sobre este problema, ontem de noite todos as flores murcharam e ficam soh codificado, não estou vendo ninguem falar nada sobre o assunto, entao alguem poderia me dar uma luz por favor.....Obrigado
      Bom, aqui no interior de SP ta tudo normal. Eu acho q você pode tentar primeiro desligar o DECO e ligá-lo após 15 segundos. Se isto não funcionar, Desligue-o na Chave atrás do DECO, retire o cabo da antena, aguarda 30 segundos, reconecte o cabo e ligue novamente. Certifique-se de que não há nenhum PENDRIVE conectado atrás do DECO. Caso o problema persista Ai sim entre em contato com o team e conosco também.

      Eu tenho este problema constantemente e os descrevi neste tópico:

      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8305
      1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
      ---------------↑↓
      TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
      -----↑↓
      TV "normal"
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      I believe in "unlocking" of GL54

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por evandro terci Ver Post
        bom dia pessoal andei olhando em varios foruns mais ninguem esta falando sobre este problema, ontem de noite todos as flores murcharam e ficam soh codificado, não estou vendo ninguem falar nada sobre o assunto, entao alguem poderia me dar uma luz por favor.....obrigado
        mesmo tentando ajudar o colega acima ...
        recebi um ponto de infração =/ e por "linguagem inapropriada"... fala sério!

        faça recovery, atualize, e faça uma "busca cega" para ter os canais atualizados...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por tttxfull Ver Post
          mesmo tentando ajudar o colega acima ...
          recebi um ponto de infração =/ e por "linguagem inapropriada"... fala sério!

          faça recovery, atualize, e faça uma "busca cega" para ter os canais atualizados...
          so completando , verifique se no receptor em antena setup esta selecionado o satelite correto !!

          boa sorte

          Comment


          • #6
            É um problema

            Postado originalmente por evandro terci Ver Post
            Bom dia pessoal andei olhando em varios foruns mais ninguem esta falando sobre este problema, ontem de noite todos as flores murcharam e ficam soh codificado, não estou vendo ninguem falar nada sobre o assunto, entao alguem poderia me dar uma luz por favor.....Obrigado
            Olá Boa noite...

            Estou com este mesmo problema, deixei minha pergunta em outra sessão, vamos ver se obtenho resposta mas percebi que somente nós dois estamos com este probleminha.

            Um grande abraço.

            Comment


            • #7
              Já tentou efetuar a re-gravação do Firm do dia 17?

              Aqui as vezes da isso, mas normalmente eu desligo o aparelho, depois tiro da tomada e ligo denovo e volta ao normal.

              Comment


              • #8
                Como estavam as condições climáticas ai na sua região?
                Às vezes, quando o tempo está fechado, cai o sinal e o d$E$C$O dá como sem sinal ou codificado

                Comment

                Working...
                X